pensando em outra pessoa. Quem já passou por isso namorando?

Ajudem-me, por favor. Namoro já tem um tempo e gosto muito no meu namorado. Só que me sinto caída por outra pessoa. Estou me esforçando ao máximo para não trair quem eu gosto, porém a tal pessoa, dificilmente, sai da minha cabeça. Sei que não terei nada com essa “tal pessoa”, mas me sinto péssima só de pensar nele.

Por mim controlaria todas as minhas vontades. Sinto-me péssima e envergonhada. Alguém aí já teve essa experiência?

Comments

• Analise friamente o que vc está sentindo, pois se não consegue tirar essa pessoa da cabeça, é porque nesse mato tem coelho. Se te incomoda a ponto de te envergonhar, é porque existe motivo para vc se sentir assim. Não reprima, liberte, aceite, não pense que está sacaneando seu namorado, e sim que está dando uma chance a vc mesma, de experimentar o que seu coração e sua cabeça estão focando, e veja como irá se sentir. Muitas vezes, quando deixamos o sentimento aflorar, ele some instantâneamente, como uma gota de chuva no deserto. E em outras, descobrimos que estávamos enganados a nosso próprio respeito, que estávamos fazendo escolhas erradas. Mas para descobrir, precisa vivenciar (o sentimento, nada físico, material).

• Tb sei como eh isso viu amiga!...hehe

Resista o máximo que vc puder....pensa nas coisas boas que seu namorado tem...

as vzs não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso e pare p pensar se seu namorado merece que vc o traia?!....

eu sei que isso não vai sair da sua cabeça tão facil...mas tente não ficar noiada com isso....

somos seres humanos e temos nossos desejos e vontades...isso eh algo soh teu...eh do seu intimo então não precisa se sentir envergonhada.....

se essa vontade for grande demais...pensa se vale correr todo esse risco......

e vai por mim amiga...mts vezes qdo vc mata essa sua vontade ...acaba perdendo a graça viu..rs

acaba aquele encanto pela pessoa....e ae vc fik sem seu namo e sem essa tal pessoa...

vc vê que essa tal pessoa não era nada daquilo que vc fantasiava....

não eh errado pensar coisas, ter vontades...isso eh algo intimo teu....eh errado vc enganar seus sentimentos, os sentimentos do seu namo, trair, mentir...dae sim eh bola fora neh!

De resto..tenta se conter p não fazer besteira e deixa rolar...uma hora isso sai da sua cabeça....tá?!

beijoo ;*

• Eu sou louca,completamente apaixonada por um eis namorado meu,amo ele como nunk amarei ninguem,sempre fiquei comparando namorados,mas isso acaba sendo bem chato sabe,entao o tempo foi passando e hoje ja nao -os comparo mais eis com atual.....mas com o tempo vc vai deixar de pensar tanto em outra pessoa.

• oi Mayli lgw? no meu caso, acabaria c/ o namoro, pois namorar uma pessoa, pensando em outra é traiçao, naõ é?

• nunca passei

• Acho q isso acontece por vc estar carente.

Tome cuidado para não confundir carência por gostar !!!

beijos ♥

• Sim, mas vc só no começo do namoro.

Com o passar do tempo acabei me apaixonando pelo atual.

Mas se esse sentimento persistir, desista, ou vc vai ser uma

pessoa muito ressentida e fazendo infeliz quem não merece....

• Eu sei bem como é isso é um horror vc sente como se vc tivesse traindo a pessoa que vc ama .....mesmo ñ traindo......mais tente esquecer afinal pensar ñ tira pedaço mais afunda uma parte....então esquece essa "tal pessoa"se consentre na pessoa q vc ama .....manda o outro lá pra onde as patas banha ......concerteza vc deve está meio insegura ainda ñ está amando o bastante para se concentrar na pessoa que vc ama todo inicio de namoro é assim muitas interrogações ....será que é namoro? paquera ?roubada do século?! a gente pensa assim msm ....mais se dedique mais a pessoa q vc ama .....Ame mais .....Bjus

Sign In or Register to comment.