A mais de 50 anos o Cardiff não vencia 1 jogo na Premier League..
●» Achei muito surpreendente, pois vencer o Manchester City não é para qualquer
um aliás eles estavam muito bem embalados depois da estréia ótima que fizeram
agora tomaram 3 do Cardiff .. Se bem que perder para um time inexpressivo essa
não foi nem a primeira vez do Mancheter City, quem não lembra do título que o
Manchester City perdeu na final da Copa da Inglaterra para o Wigan
●» No segundo tempo Watson marcou o gol do título que acabou com o sonho
da torcida do time do Manchester City de ver um título naquela temporada, após
ver seu rival Manchester United erguer o caneco da Premier League . Os Citzens
foram desesperados em busca do título, porém talvez com tanto afobamento se
surpreenderam com o Wigan que não deixou o ataque do City fazer o seu trabalho
e após a expulsão de Zabaleta aos 41' o jogo ficou cada vez mais complicado para
os Blues que jogavam em Londres, a expulsão de Zabaleta pareceu dar um pique a
mais para os jogadores do Wigan que começaram a pressionar e após um cruzamento
pela direita, Ben Watson mandou de cabeça no fundo das redes para o desespero do
goleiro Joe Hart e todo o resto do time os Blues ainda tentaram, porém após o gol o
Wigan se retrancou totalmente e ai não teve jeito, pela primeira vez na história o
Wigan Athletic leva o título da Copa Inglaterra.
Parabéns pro Cardiff.
Gostei do City ter perdido!
Mas realmente foi surpreendente, Premier League é muito bom.
O Cardiff City sempre jogava na Football League de 1892 á 1992 na segunda divisão de 92 pra cá foram 20 anos na primeira da Football League, e eu posso estar enganado, mas a Premier League tem 21 anos desde sua fundação em 92 !
Mas quanto ao jogo, foi uma grande surpresa realmente, o Manchester City encontrou muitas dificuldades contra o recém-promovido a Premier League, com o apoio da torcida, o Cardiff adotou uma postura mais ofensiva e acabou gostando do jogo, emocionante, coisas do futebol...Campbell também estava inspirado !
___
Foram 50 anos fora da primeira divisão inglesa, mas é a primeira vez deles na Premier ! Flw
Zeeeeeeeeeeeebra.mas é bom pra aprenderem que só ganha com bola na rede e não tendo o melhor time melhores jogadores.
Achei surpreendente por um lado, já que a equipe Galesa como vc mesmo disse, não ganhava um jogo da PL fazia 50 anos, e quebrou o jejum logo em cima do M. City, que é a bola da vez do futebol Inglês, apontado como o maior candidado ao tÃtulo dessa temporada juntamente com o Chelsea e o Man Utd.
Mas vendo o jogo, o time do Cardiff mostrou que é muito forte e mostrou muita raça, fez um bom jogo e deixou visÃvel que muito provavelmente irá conseguir alcançar seu objetivo nessa Premier League, que é permanecer na elite.
Flw.
Eu achei inesperado, mas ambas equipes tem investimentos ilimitados, o Cardiff agora tem um dono bilionário.
Eu sempre gostei do Cardiff no FIFA, é bem bacana ver eles na EPL.
O Manchester City não tem um bom retrospecto em PaÃs de Gales. São 3 derrotas, em 3 jogos, Swansea City em 2011 e 2012 e agora o Cardiff City também
Zebraça cara kkk. Quem diria....
Vlw!!
Comments
●» Achei muito surpreendente, pois vencer o Manchester City não é para qualquer
um aliás eles estavam muito bem embalados depois da estréia ótima que fizeram
agora tomaram 3 do Cardiff .. Se bem que perder para um time inexpressivo essa
não foi nem a primeira vez do Mancheter City, quem não lembra do título que o
Manchester City perdeu na final da Copa da Inglaterra para o Wigan
●» No segundo tempo Watson marcou o gol do título que acabou com o sonho
da torcida do time do Manchester City de ver um título naquela temporada, após
ver seu rival Manchester United erguer o caneco da Premier League . Os Citzens
foram desesperados em busca do título, porém talvez com tanto afobamento se
surpreenderam com o Wigan que não deixou o ataque do City fazer o seu trabalho
e após a expulsão de Zabaleta aos 41' o jogo ficou cada vez mais complicado para
os Blues que jogavam em Londres, a expulsão de Zabaleta pareceu dar um pique a
mais para os jogadores do Wigan que começaram a pressionar e após um cruzamento
pela direita, Ben Watson mandou de cabeça no fundo das redes para o desespero do
goleiro Joe Hart e todo o resto do time os Blues ainda tentaram, porém após o gol o
Wigan se retrancou totalmente e ai não teve jeito, pela primeira vez na história o
Wigan Athletic leva o título da Copa Inglaterra.
Parabéns pro Cardiff.
Gostei do City ter perdido!
Mas realmente foi surpreendente, Premier League é muito bom.
O Cardiff City sempre jogava na Football League de 1892 á 1992 na segunda divisão de 92 pra cá foram 20 anos na primeira da Football League, e eu posso estar enganado, mas a Premier League tem 21 anos desde sua fundação em 92 !
Mas quanto ao jogo, foi uma grande surpresa realmente, o Manchester City encontrou muitas dificuldades contra o recém-promovido a Premier League, com o apoio da torcida, o Cardiff adotou uma postura mais ofensiva e acabou gostando do jogo, emocionante, coisas do futebol...Campbell também estava inspirado !
___
Foram 50 anos fora da primeira divisão inglesa, mas é a primeira vez deles na Premier ! Flw
Zeeeeeeeeeeeebra.mas é bom pra aprenderem que só ganha com bola na rede e não tendo o melhor time melhores jogadores.
Achei surpreendente por um lado, já que a equipe Galesa como vc mesmo disse, não ganhava um jogo da PL fazia 50 anos, e quebrou o jejum logo em cima do M. City, que é a bola da vez do futebol Inglês, apontado como o maior candidado ao tÃtulo dessa temporada juntamente com o Chelsea e o Man Utd.
Mas vendo o jogo, o time do Cardiff mostrou que é muito forte e mostrou muita raça, fez um bom jogo e deixou visÃvel que muito provavelmente irá conseguir alcançar seu objetivo nessa Premier League, que é permanecer na elite.
Flw.
Eu achei inesperado, mas ambas equipes tem investimentos ilimitados, o Cardiff agora tem um dono bilionário.
Eu sempre gostei do Cardiff no FIFA, é bem bacana ver eles na EPL.
O Manchester City não tem um bom retrospecto em PaÃs de Gales. São 3 derrotas, em 3 jogos, Swansea City em 2011 e 2012 e agora o Cardiff City também
Zebraça cara kkk. Quem diria....
Vlw!!