Quero devolver meu carro a financeira como faço ?

Prezados, comprei meu carro em 2009 pra pagar em 60x e quero devolve-lo pra financeira pq pra mim já não compensa mais ficar, uma vez que com a queda drástica de juros dos carros zero o preço esta muito parecido com um novo. Atualmente estou pagando o valor de um carro zero bom pra se ter uma idéia do prejuízo. Quais os caminhos eu tenho: 1- deixo de pagar pra ele ser apreendido e ir para Leilão? Tento negocia-lo no mercado de usados pegando outro em troca, há alguma vantagem nisso? Tem outra opção?

Comments

• Melhor caminho é tentar repassar a divida (finaciamento) para outra pessoa,pois se deixar de pagar vai ter prejuizos com seu nome,já que fez a compra e concordou com tudo na época que assinou o contrato não se tem muito a fazer,boa sorte.

• colega, você já pagou os juros do carro.... qualquer troca ou devolução que fizer é perda de dinheiro. Fique com o carro, já conhece ele. É burrice comprar um carro zero km, só porque o IPI baixou e o juros declinou.

• Não se tem muito o que fazer, tente repassar a dívida pra outra pessoa, ou dependendo das parcelas que vc tenha pago, de ele de entrada em outro veiculo!!!

Boa Sorte! :)

• Para a um, a dois e a três. Você vai ser processado por quebra de contrato, perderá o bem, ficará com o nome sujo na praça por um bom tempo e terá que pagar todos as dívidas atuais e futuras. Não tenha idéias brilhantes meu caro Einstein. Um abraço.

Sign In or Register to comment.