Agora o presidente pede puniçao aos assasssinos do MST?

o lulasno a bem pouco tempo andava abraçado com jose rainha e toda a sua quadrilha de bandidos e agora fala em punição e o tarso gero fala movimento social o mst esses bandidos do PT nao se entendem os fazendeiros tem que se armar e começar a agir contra esses bandidos e fazer um grupo de exterminio

Comments

• Patriota,

Em toda quadrilha, há um "corregedor, um armeiro,um planejador, um chefe" este acumula a função de juiz.

Não é diferente na quadrilha dos petralhas, O Ali Babá Lulla, ficaria "mal na foto, se deixasse a quadrilha desandar sem ser chamada no "ovo".

O Rainha já foi chamado e já não está mais "autorizado" a falar pela gang.

E bandido bom é bandido morto, os fazendeiros tem que se proteger desses petralhas turbadores e grilheiros passando o "cerol fininho" e enterrando de cabeça pra baixo, para não ocupar espaço.

Outra coisa, é dever do Estado, garantir a propriedade contra os invasores (Art. 5º caput) da Constituição Brasileira, tão desrespeitada nesse desgoverno.E faltando essa garantia constitucional o direito assegura à vítima (os proprietários) a legítima defesa da propriedade e da vida. A quadrilha Mor não garante e nem quer conceder a defesa.

Portanto, só chamando o General...

• Pura estratégia.

O Molusco sabe que se não viesse à publico condenando o "movimento social" assassino , ladrão e vandalizador das instituições democráticas, ele iria ficar feio na foto!

Daí, para inglês ver, ele condena.

Logo mais estará usando o bonezinho e repassando verbas ao grupo delinquente via ONGGs fajutas.

Abs.

• Eu também fiz uma pergunta a esse respeito. Agora posso esfregar nas fuças de alguns fanáticos que eu concordo com alguma coisa dita pelo molusco.

Mesmo um relógio quebrado acerta as horas duas vezes por dia.

• passou no fantastico, um brasileiro nos estados unidos ,vendendo terras de assentamentos no brasil.

eles invadem e quando conseguem a permissão de usar as terras,vendem.

mst é pura safadeza de brasileiro.

• Nào acredito no MST. Trata-se de massa de manobras conduzida por profissionais das invasões. Tem muita gente ruim no meio, foragidos da justiça e coisa e tal. Eles Não querem plantar. O que realmente interessa prá eles é a verba dada pelo governo, as terras que possam ser transformadas em lotes urbanos ou que tenham madeira, que eles vendem rapidinho.

Desconheço qualquer assentamento que deu certo e olha que já estive em vários. É só pegar o $$$ do INCRA que eles deixam o local e vão invadir outra fazenda.

CPI do MST já!!!

• Veja bem, não vale apena ficar p. assim por causa de política. Sei que vai além disso pois a coisa é complexa. Mas também estranhei a declaração de T. G. o MST é muito bem organizado, financiado etc. Não vejo como um movimento social da forma que ele falou não. Quanto ao Lula já passou da hora dele falar em punição aos abusos do MST. Independente do que ele realmente acha foi uma postura no mínimo "politicamente correta" (literalmente). Os fazendeiros por sua vez eu não conheço como a coisa funciona, mas precisam defender seus interesses dentro da lei, senão vira terra de ninguém e todos saem perdendo de alguma forma...

Abração

• Pois é.

Grupo de extermínio, eu não diria, mas defesa da propriedade particular é direito garantido na constituição portanto colocar homens armados para evitar invasões já que a polícia não o faz, deveria ser permitido!

• O MST não passa de uma gang de bandidos que invade terras produtivas, matam os animais, destróem toda a plantação, armam barracas e conseguem a expulsão criminal de seus proprietários. Só no Brasil uma organização criminosa de tal naipe permanece agindo impunemente por anos e, cúmulo dos cúmulos, recebendo "verba" do governo federal. Bjs

• Não acredito nem um pouco na sinceridade dessa declaração. Falar da boca para fora não é suficiente.

• V. ACHA QUE ASSASSINO TEM QUE FICAR LIVRE?????

ONDE V. ESQUECEU O CEREBRO?????????

QUEM NAO TEM O QUE FALAR,QUE FIQUE QUIETO.

Sign In or Register to comment.