Estou apaixonado pela pessoa errada! Oque fazer?

Bem eu namoro um rapaz esforçado e muito trabalhador tem um "plano de futuro" pensa em se casar, ter com quem viver e esta fazendo faculdade tem 26 anos eu tenho 25! Trabalhamos na mesma empresa,

Agora chegou chegou o Guti ele tem uns 24 anos esta terminando a faculdade de relações publicas

Trabalhamos na mesma empresa os 3!

O Guti é o oposto do meu namorado, ele é bem mais bonito até é esforçado mais pelo que vejo ele vem de uma família de condições boas parece que brigou com a família que mora em outra cidade!

Pois bem, eu acabei me envolvendo com ele em um evento da empresa e estou saindo com ele ha um tempo e estou muito interessado mesmo sabendo como ele é meio interesseiro.

Na verdade só esta na empresa prq a gerente de vendas colocou ele e ele conhece quase todos que trabalham la!

Como disse ele é o oposto do meu namorado ele sempre quer ter boas aparencias trabalham pra manter uma vida boa gosta de coisas luxuosas nunca entendi como consegue viver bem e andar com pessoas importantes tem um carro "monstruoso" e ouvi as secretarias dizendo que mora em um pu.ta ap e vive reclamando que esta sem dinheiro até chora na empresa porq não tem como pagar as contas enfim!

Estou muito interessado nele mesmo sabendo desses defeitos ele cmg é carinhoso bem mais atencioso não me deixa de lado como meu namorado faz! Tem ciumes de mim me sinto "importante" e especial para ele!

Não sei oque fazer e como dividir isso se é atração ou amor mesmo!

Preciso saber realmente sinto! Dicas?

Update:

E pra piorar é uma relação homo então fica mais difiicil saber...

Comments

  • Sair da relação e buscar a pessoa certa.

  • Esqueça ela

  • Coloca um foco na sua mente que nao seja nada relacionado a namoro e ai foque nissobpra valer, nao vai ter tempo pra se apaixonar. 👍🏻

  • Saindo com outro...enquanto o namorado coitado, pensando num futuro com quem não merece. Dá nojo saber que existem pessoas como você.

  • Acho q e atração, isso é passageiro, mais pense que voce vai querer viver o resto da sua vida com esse seu namo mesmo?

Sign In or Register to comment.