Você tem medo da gripe suína?

Este assunto é muito sério! Se as Agroindustrias continuarem com suas politicas de produção em massa de frangos, porcos e bois, buscando linhagens mais produtivas e querendo cada vez lucrar mais e mais.Isto vai acabar resultanto em algum acidente em algum laboratório industrial, oque vai resultar em alguma disseminação de algum tipo de virus mutante, que poderá dizimar a humanidade sobre a face da terra.

Talvez, o mais coerente seria as pessoas pararem de consumir carne de porco,frango e boi, pelo menos por enquanto, o cance eu tenho certeza que está sendo causado pelo frango industrializado

Comments

  • não.

  • Tenho medo sim,pelo fato de estar grávida e nõa poder usar medicação alguma devido a gestação.

  • colega não se pega essa gripe chamada suina (pobre do poroc q não tem nada haver com isso), COMENDO carne de porco.

    Com relação a ter medo da gripe ela é bem seria e o pior é q não temos ainda vacina contra ela.

    O pior nissso td é q o minist´rio da saúde desde o inicio disse q não havia motivos para nós brasileiros nos preocuparmos com essa gripe pois tdas as providências estavam sendo tomadas, e no entanto está ai, já temos mais de 700 casos no Brasil, cadê os cuidados do referido ministério?

  • Olha, pra falar a verdade a gripe suína me decepcionou.

  • Da bovína e do frango também.

  • xiii....

    Amigo a gripe suína é um virús transmitido pelo ar, a carne do porco não transmite! Então todos podem comer sim! E o cancêr não esta sendo causado pelo frango industrializado! Todos nós temos as celulas cancerigenas, e alimentos, como frituras,conservantes, açuacares e mais inumeros tipos alimentam essas celulas e outros alimentos destroem as celulas cancerigenas, como o tomate, frutas vermelhas, verduras, legumes, granolas,aveias, determinados tipos de chás...

    Então devemos cuidar da nossa alimentação no geral não somente parar de comer frango! Para uma boa saúde devemos praticar exercícios e cuidar nossa alimentação!

  • "Quem tem medo da gripe A,gripe A,gripe A.Quem tem medo da gripe A,lalalalalala!"

    Estão é exagerando com essa doença,que na verdade,nem é tão letal quanto se falava.Apenas é bem mais grave que uma gripe comum.Mas tem tratamento e pode ser curada sem mais problemas.Prova disso é o número de mortes no Brasil,nem tão alto quanto afirmavam que seria.

    Essa gripe só chegou no mundo quase todo porquê as viagens internacionais continuaram acontecendo.Numa situação destas,tudo deve ser paralisado,todas as relações externas dos países,viagens de férias,negocios,tudo! Mas ela não se tornou mais perigosa por isto.Apenas atingiu um numero muito elevado de países e localidades.Eu sinceramente não tenho esse medo todo,e olha lá que sou até meio hipocondríaco as vezes.

  • ronaldo!

    ronaldo!ronaldo!

    ronaldo!ronaldo!ronaldo!

    ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!

    ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo

    ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!

    ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!

    ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!ronaldo!

    E BRILHA MUITO NO CORINTHIANS!

Sign In or Register to comment.