gente é normal meu namorado querer saber das ex dele ?

bom eu namoro com ele a quase um ano

sab eu tenho a senha do face dele e todo dia eu entro ,ele teve umas 3 namoradas antes d mim , e em seguida vejo no historico dele q ele ando procurando pela ex dele , perguntei o q ele queria e ele disse q tava vendo as fotos dela . eu fiquei mto chateada pq inquanto eu conversava com ele pelo face ele olhava fotos da outra .

e assim ele frequenta uma igreja e la tbm tem uma ex dele , ele vai la so fica olhando repara ate no sapato q ela esta usando , ele me disse q namorou com ela por 11 meses e q tinha dado + ou - 6 pares d sapato d salto alto pra ela ,inquanto q eu so ganhei 1 e estamos a quase um ano d namoro e nem foi ele q me deu foi a mae dele

me ajudem por favor ,sera q ele nao gosta tanto d mim ? pq deu mais presentes pra ela do q eu ,eu amoo salto alto e sempre q saio cm ele so vo com o msm sapato pq ele nao me da um nv ?

e pq o interesse dele d querer saber noticias das ex namoradas??? AJUDEM

Comments

• Se ele só procura saber como elas estão, por curiosidade, até que é normal, realmente para vc deve ser uma situação muito chata. Mas lembre-se que apesar disso tudo ele está com vc.

Se ele só espia é normal, o mais importante é a fidelidade.

Converse francamente com ele, de maneira calma, e exponha o que esta te magoando.

Não faça comparações do que ele deu ou deixou de dar para as outras. Isso seria uma atitude de "ciuminho". Provavelmente ele só espiou por curiosidade, não esquente a cabeça com isso.

Boa sorte com seu namoro... espero ter ajudado

• não é normal...passado é passado,e se ele deu muitos presente pra ela!e pra vc não!..é porque ele não amar vc, como amor a outra!...ok!

• Olha desencana desse homem porque ele não te ama, ele só tá querendo brincar com vc...

Se ele te amasse iria querer ver vc bem arrumada pra ele e não ficar olhando para as ex dele. Ele iria mostrar pra todo mundo que e vc que ele quer com quem ele tá e se importa.

Se ele gostasse de vc iria reparar que vc não gosta dele ficar reparando nas ex dele.

Pense nisso...

• Ainda bem q vc tem a senha dele,não é normal ele querer saber e nem olhar fotos,ele por certo tá sentindo saudade ou mesmo foi só por olhar.Tente ver as condições dele tb,por ter dado tantos sapatos e a vc não..e pense se ela recebia tanto carinho,amor e compreensão q ele tá hj.Bens materias não quer dizer nada e sim o q ele é com vc e pra vc.Não se deixe levar por pensamentos bobos.

• Acho que vc não deveria se importar tanto, com o fato de ele querer ver as fotos das namoradas, afinal é com vc que ele está.Simplismente olhar não tira pedaço de ninguém.Se ama o seu namorado, deixe defalar nisso e veras, que ele acabará por deixar de fofocar as fotos das outras que teve. bjs

• talvez só pra saber como ela ficou sem ele séra?

• Logico q não!

• Vixe ele não gosta de vc

Sign In or Register to comment.