Tenho 13 anos e tenho 1,68 e praticamente 100 kg! Alguém pode me ajudar, por favor?

Tenho muita fome, só que quero muito emagrecer!! me ajudem por favor!!!!!

Comments

• Todo mundo acha que nasce sabendo comer direito, mas isso é muito difícil de fazer corretamente. Procure um nutricionista. Você não passará fome e emagrecerá de forma saudável. Visite meu site. Sou nutricionista e costumo acompanhar pessoa passando pela mesma preocupação que você.

• Sim, Arthur, você pode emagrecer. Basta que mude seus hábitos alimentares e se exercite corretamente. Procura conhecer os produtos nutricionais para controle de peso. Fica bem e boa sorte.

• man. na boa! como quer que nos ajude voce ? essa atitude deve parti de voce procurando um medico especializado e fazendo dieta basica. faça isso agora enquando vc quer!

• mano racha meu peso cmgo quero mt ingordar tenho 14 anos 1.60 e 38 KG da 10 cms pra mim e 10 kilim *-*

• existe uma dieta chamada , dieta dos pontos , ela nao faz vc para de comer , mas faz vc comer uma quantidade equilibrada , asim a fome passa , eu emagreci 9 quilos com ela e agr to com 52 Kg

Sign In or Register to comment.