Namorado com baixa auto-estima, inseguro e ciumento. Como fazê-lo se valorizar mais?

Eu e o meu namorado temos 16 anos e estamos namorando há 7 meses. Nós estudamos na mesma escola, na mesma série mas em salas diferentes. Somos MUITO diferentes um do outro, e nossas amizades também são muito diferentes, eu sou mais do tipo 'garota popular' e ele é o primeiro nerd bonito que eu conheci. Ele tinha uma paixonite platônica por mim há 2 anos, mas eu mal sabia que ele existia haha aí um dia a minha sala foi fazer um trabalho com a sala dele e ficamos no mesmo grupo, nos conhecemos e logo depois começamos a namorar. O problema é que, ele é muito inseguro, ciumento e se acha inferior a mim. Ele diz que morre de medo de me perder, aí eu não posso nem falar com algum garoto que ele fica se sentindo mal. Ele não é do tipo que tenta me proibir de falar com garotos e nem briga comigo por isso, mas eu conheço ele e sei quando ele não está bem, quando eu falo com outro garoto só falta ele chorar. Quando ele era apaixonado por mim e eu não sabia que ele existia, todos os amigos dele falavam que ele não ia conseguir ficar comigo, que eu só gostava dos garotos que tem fama de pegadores e que ele é um 'ninguém' (palavras dos "amigos" dele) e blablablá, tudo besteira, e acho que isso que criou tanta insegurança nele. Na verdade a única coisa que os amigos dele fazem é colocar ele pra baixo e pressionavam ele a transar comigo quando ele era virgem. Ele só não vê que ele tem o triplo de qualidades que a maioria desses que tem fama de pegador e que ele é muito melhor que esses. E aliás, quem teria motivos para ter ciúme sou eu, por ele ser bonito já vi várias "amiguinhas" dele dando em cima dele, mas ele é muito tímido e inocente para perceber. Enfim, como mostrar pra ele que eu amo ele e só ele e acabar com essa insegurança? Ele é um namorado maravilhoso, eu sou completamente apaixonada por ele e não quero que ele se sinta assim

Comments

• é normal ele ser inseguro pois gostava muito de vc a dois anos e vc nunca percebeu e agora que ele tem vc ele nao quer ver vc com outro, nem se for amigo, se vc gosta dele mesmo e nao quer ver ela mal, de uma afastada dos meninos e tal, e mostre que ele pode confiar em vc e que vc gosta dele de verdade, depois de um tempo vc volta a falar aos poucos e apresente seus amigos a ele p que eles tambem tenham amizades entre si, asssim ele ficara mais seguuro porque ele tambem conhecera a pessoa e tal. eu fiz isso com meu namo fui apresentando p ele ver que podia confiar em mim e no começo dei uma afastada. mostre que goste dele que ele se sentira melhor.

• Fala isso pra ele, beije ele em publico, faça ele se sentir seu dono! =)

• Da pra outro.

• ISSO PIADA ?????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PROCURE A SUA FELICIDADE

E SEJA FELIZ ...............................

Sign In or Register to comment.