Melhor amigo do meu namorado, sera que conto pra ele?

Conheço esse amigo do meu namorado mto antes de conhecer meu namorado, nos ja ficamos algumas vezes quando eu era solteira, so que eu nao sabia qee ele era namorado do meu paquera da epoca. ..ele nos apresentou e começamos a namorar. . esse melhor amigo do meu namorado e de infancia por sinal. . vive pedindo pra sair cmg, me chama p ir no cinema com ele .. .

Hj ele disse qee teria uma surpresa p mim e riu. . .e pediu pra eu nao contar pro meu namorado..

so qee ta fikando chato já, da vontade de contar pra ele.. mais nao qeuro estragar a amizade de anos deles .. e agora o que eu faço?

Update:

CORRIGINDO O TEXTO,. , EU NAO SABIA QUE ELE ERA O MELHOR AMIGO DO MEU NAMORADO

Comments

  • acho que voce deveria fazer essa cabeleira, pois ta parecendo a elke maravilha

  • que situação heim ,

    eu acho que se ele fosse amigo do seu namorado de verdade nn estaria dando em cima de vc então com certeza vc tem que contar , fora que vc está livrando o seu namorado de um falso amigo ! vc com um amigo desse nn precisa de inimigos nn ! ,

    eu acho que vc deveria cv com seu namorado , e fazer algumas perguntas sobre esse amigo , sei lá se ele confia muito nele , se ele acha que ele seria capaz de trair um amigo em relação a mulher , e dps vc conta tudo e procura ter provas , sei lá sms , cv pelo face .. pq se nn vai ser sua palavra contra a dele ... !

    pq se o seu vc nn falar nada e seu namorado se quer desconfiar que ele te chama pra sair etc , ele nn vai te perdoar jamais , e vc que vai sair de errada na historia por nn ter falado !

  • Fala que vai contar para seu namorado que ele esta chamando vc para sair e que se ele chamar mais uma vez vc ira contar tudo se ele continuar vc tem é que falar mesmo que amigo fura olho é esse agora tem uma coisa vc precisa saber se ele não já sabe disso e estão curtindo com sua cara espero ter ajudado

  • É melhor você mesmo contar pro seu namorado antes que alguém faça esse favorzinho, a aí seu namorado vai perder a confiança em você.

    Bjs <3

  • o melhor é contar a verdade pq se ele descobrir depois, e souber que vc não contou ele nunca mais vai te perdoar...

  • nossa, ai é difícil ein, mas eu contaria a verdade, por q esse ai so se faz de amigo, vc deve contar logo antes q esse "amigo' do seu namorado estrague o namoro de vcs dois!

    bjss e boa sorte rs..

  • Seja Sincera.

  • como assim: "o que eu nao sabia qee ele era namorado do meu paquera da epoca. .." os dois namoravam ?

    conta pra ele, é mal isso.

Sign In or Register to comment.