Qual é o seu filme predileto e por que?
O meu é Titanic,hístória de romance,que eu adoro,com aquele visual lindo,só não gostei do Jack ter morrido no final!!!
O meu é Titanic,hístória de romance,que eu adoro,com aquele visual lindo,só não gostei do Jack ter morrido no final!!!
Comments
filme predileto, é complicado. mas para min!
Constantine,(porem tem "a guerra do fogo', que amei..., tem "o contato').mas fico com constatine, tem comedia, tem ação, tem terror, e até uma pitadinha de romance, e aventura!existem algumas passgens do filme que me emocionaram(eu nao chorei em!!!),quando constantine diz +ou- isso:
- que entre nos existem, anjos, que ficam a nossa volta, mas que nunca vemos!
ai na cena aparece, o amigo de constantine(o padre), sendo socorrido, por um rapaz, e neste rapaz aparece, uma aza de anjo(é logico que so pessoas como constantine, conseguem enchega-las).
além disto, gosto muito do personagem, um cara cheio, de defeitos, fumante(e com cancêr em!), um pouco timido, e desbocado, teimoso, e não o tipo cara perfeitinho, como a maiorio dos filmes mostram(eu acho muito,chato esses personagens, sao muito padronizados"forçam d+").
e a pitadinha de romance, a bela atriz, fica dando umas olhadas em constatine, (do tipo olho no olho, e ai vai me beijar!). ai se sabe o que ele faz ignora ela! e lá bem no finalzinho do filme,adivinha quem da aquela olhada nela? isso mesmo ele! aí sabe ela faz?ignora! {isso me lembra eu )=c }
mas voltando ao filme, tem outra cena, que ele pega um mestiço(um tipo... meio demonio)para interroga-lo, e pra ameaçar ele fala, que vai perdoar todos os pecados dele, de forma que sendo perdoado ele vai para o cèu! aí o tal mestiço ficou morrendo de medo, e diz tudo o que constantine, queria saber. ninguem que ir para o inferno, e nesta cena se mostra o oposto, ou sejá, isso, faz lembrar a famoza frase:
tudo é relativo!
Vou parar por aqui...
Thauuu
);
é a 3 vez que respondo essa pergunta nessa semana...
e a resposta sempre vai ser mesma...
Efeito Borboleta...
por mexer muito com o lado psicológico, misturando drama com romance e ficção... perfeito!!
O Demolidor
Crepusculo
as historias de amor são lindaas
Eu gosto de varios mas o que eu ja assisti umas 10 vezes foi
Entrevista com o vampiro , sei ate as fala de côr!
Bom final de semana
michael collins:o preço da libertada
porque fala de vitoria sobre o racismo e o preconceito,fala de lutarmos pelos nossos sonhos mesmo que o mundo inteiro esteja contra,fala de lutarmos pelo nosso amor porque a vida é curta,e que mesmo depois da morte devemos eternizar nosso nokme em alguém...
Star Wars, tem efeitos muito bons e Transformes 1 e 2, porque é um ficção incrÃvel e também vendo a super produção ultilizada para fazer o filme tudo isso é d +
Star Wars, muuuito bom, os efeitos especiais, a estoria, tudo, sou super fã.
tenho 5 dos 6 DVDs originais, duplos, só esta mim faltando o Star Wars 4.
Casablanca, não houve filme que superasse o enredo desta maravilha. à uma história de amor, que mesmo sem os apelos sexuais existentes hoje, ainda faz suspirar.
Meu filme preferido é Quem quer ser milionário
o qual ganhou 8 oscars este ano.
Me fez inspirar em muita coisa.
Gosto muito também dos filmes de Dim carey.
Star Wars, tem efeitos muito bons (até os mais antigos) a historia me atrai, tenho toda a hexalogia.