preciso de ajuda. Estou com ciume patologico do meu namorado, como me curar?

morro de ciúmes de meu namorado atual. Fui traída em todos os meus relacionamentos anteriores e morro de medo de acontecer de novo. o que devo fazer para amenizar minhas crises de ciúmes?

Comments

• O ciúme é insegurança, procure confiar mais em você e se não quiser perdê-lo evite as crises e tenha auto controle pois o ciúme em excesso acaba destruindo qualquer relacionamento, se estiver muito difícil controlar procure ajuda de um terapeuta. Confesso que sou extremamente ciumenta mas procuro me controlar e embora me sufoque consigo controlar o suficiente para não me arrepender depois.

PS. Esqueça o passado procure viver seu presente sem se preocupar demais com o futuro porque ele é incerto mas virá provavelmente cheio de dúvidas e incertezas, pense nisso!

bjoks

• Se voce ja sabe seu diagnostico entao deveria saber a cura tambem nao acha??

• Psicólogo irá ajudar!

• sabe é melhor procurar ajuda de um profissional.ele vai te ajudar a melhorar esse ciumes.

• Procurar ajuda com um terapeuta, ciúme em excesso acaba com qualquer relação.

• Flor vc ja passou por algumas cituações e parece parece que ainda não aprendeu...

Funciona assim, pra amenizar o que vc ta sentindo primeiro vc tem que estar bem com vc... tem que ser segura, sempre pensar q vc é bonita que vc tem qualidades e ele esta com vc e não é com outra...

E tem mais, seu ciumes não vai garantir que ele não te traia pelo contrario só vai desgastar seu relacionamento...

O homem ou a mulher qndo quer trair num ta nem ae vai lá e faz, e nenhum piti ou briguinha vai fazer ele pensar duas vezes.... então tente curti mais seu relacionamento sem se preocupar tanto...se ele te trair, quem perdeu foi ele...ele não te merecia e nem era a pesoa certa dá um pé na bunda dele e bola pra frente, agora se ele realmente te amar e gostar de vc ele não vai fazer isso... vc não precisa ficar se preocupando....

CIUMES é normar qndo se gosta de alguem... eu ja fui muito ciumenta, e vejo que não leva a nada pelo contrario estraga o relacionamento...

Alem de que muitos homens pensam assim se eu não faço nada e ela ja briga comigo por conta de ciumes eu vo fazer que ae ela vai briga do mesmo jeito antes brigar por algo que eu estou fazendo..entende?!

E funciona mais ou menos assim... ninguem muda pq o outro ta pedindo ou pq agente aqui ta falando isso é vc só com vc que vai ter que amenizar o q vc sente... principalmente pra não perde as pessoas q vc ama... então boa sorte flor....bjs

• Se é tanto assim, você não está amando a si mesma e precisa de ajuda profissional e vontade de mudar. E acredite vale o esforço, pois o ciúme é uma prisão.

• Tem que se tornar uma pessoa independente sem estar tão aflita com a ideia. Quanto mais a gente pensa uma coisa mais ela acontece, porque o poder da sua mente é enorme. Assim, mude os seus pensamentos e tudo correrá bem.

• Talvez suas crises de ciúmes tenham sido a razão de tantas traições. Repense suas atitudes e procure ajuda de um profissional se isso já atingiu um nível em que vc não consiga se controlar.

Boa sorte.

Bjos.

• as pessoas nao sao iguais!

ou vc da um voto de confiança , ou desite de namorar!

se nao vai viver sempre na msm ...

abç

=D

Sign In or Register to comment.