gostaria de saber o que leva os homens a fazerem isso?

Bem a minha duvida é a seguinte: algumas pessoas iram me chamar de recalcada, feia, baranga, e outras coisas mais.Porem acho que minha pergunta e duvida é de muitas mulheres, então gostaria de saber dos homens e também das mulheres o que levam os homens a fazerem isso.Darei um exemplo: fiquei com um cara que é cinco anos mais velho que eu, ele é o tipo de cara que muitas mulheres iriam querer, e ele nunca fica sério com ninguem, sendo que quando eu estava com ele, ele não parava de falar de uma menina que ele dizia ser linda, sendo que agora ele terminou o namoro mais recente dele que durou só tres meses e voltou a atacar essa menina, mais porque ele faz isso, as vezes tenho certeza que ele se conseguir pegar essa menina irá larga-la depois, mais porque ele fica diminuindo quem está com ele, por causa dela? ficava com raiva assim como qualquer mulher ficaria, e agora vendo que ele terminou o namoro e já correu para assediar ela a minha pergunta é o que ela tem? ela é uma patricinha, mora no leblon e ele na baixada cara o que ela tem? rs não estou generalizado, mais porque ele age assim? se pudesse ouvir resposta legais agradeceria beijos

Update:

Ps: até entendo que ele possa ser apaixonado por ela, ela possa mudar ele, mais porque ele não fica com ela, tem que ficar diminuindo as meninas que estão com ela?olha eu sou modelo fotografica, uma vez eu conversando com ela, ela me falou que não gostava de fotos e agora o okut dela está cheio de ensaios fotograficos o que gerou comentarios e comparações da parte dele, mesmo eu nem mais olhando na cara dele, o que eu não entendo é porque ele rebaixa tanto as meninas que estão com ele? porque ele não vai atras dela?

Comments

• Olha caras assim só querem se auto-afirmar, tipo come uma mas tá de olho em outra para se dizer o gostosão. Agora o que não entendo é se vcsabe td isso do cara porque tá se preocupando e perdendo seu tempo com ele, deixa o "galinhão" não vai te acrescentar nada de bom na vida, só frustração - afinal pelo qaue dá para entender vc gostaria de ficar com ele e que ele fosse diferente. Não vale a pena perder o seu tempo com um cara assim, esqueça, eleve seus pensamentos para outras coisas, outras pessoas. Ah! E sai desse orkut que só te faz mal ficar olhando o que ele faz. Quanto a menina do Leblon, o problema deixa de ser seu, ela que se vire com ele, se vai ficar, se não vai,deixou de ser seu problema. Agora o porque dele querer ficar com ela, isso são coisas inesplicáveis, tem caras que tem uma deusa do seu lado e gostam de uma bruxa, fazer o quê! Que se danem! E, carreguem peso para a vida toda.

• Amiga,

O que você quer saber, ou o que você quer perguntar é o seguinte: Por que alguns bobões que fazem isso?

É isso mesmo! Esse tipo de carinha não representa um homem de verdade, o homem de verdade respeita a sua amada e companheira do dia a dia. Um homem de verdade é fiel, não a mulher, e sim a si mesmo, a sua condição de homem forte e decidido, e de homem que sabe muito bem o que quer da vida.

Um Homem de verdade, não é aquele que pega todas – isso é até simples – mas, o homem de verdade é aquele que encara a sua decisão, é firme na convicção de que é melhor ter caráter e fortaleza que ser um bobão que não sabe o que quer.

Fique na paz do Senhor Jesus.

• esse ai é o maníaco do parque.

• Os homens nao fazem isto, somente os babacas.

Porque vc perde seu tempo com um cara idiota como este?

Por favor, de mais valor a vc. Ficar com um cara e ele falando de outra garota, tenha do, isto eh ridiculo.

Boa sorte!!!!!!!!

• Linda homem é "predador" ou seja caçador por natureza e certamente vai quere comer todas que aparecerem e deixar..

Beijos

• Não acho q seria recalque nao,acho q alguma coisa nela ,faz com q atraia ele,agora vai descobrir o q é?E qnt a ela morar no leblon e ele na baixada nao faz diferença,o amor nao escolhe hora nem local,sei q nao caso dele assim como vc disse ele so quer bagunça,mais quem sabe nao será a mulher q vai mudar ele!Q vai descontar td o q ele fez com quem ele ja saiu?Bjos linda espero ter ajudado sei lá de alguma forma,vc deve ser linda e merece uma pessoa q se dedique unik e exclisivamente a vc,sai fora dele até se ele quizer vc novamente!Bom domingo pra ti!

Sign In or Register to comment.