Eu beijei um homem.! O.que.eu faço?

Eu tenho uma amigo que é via.do, sempre soube disso, mas como nao tenho preconceito eu aceitava ele de booa, mas ai ele começou a dar em cima de mim, ai eu dei uma dura nele mas não adiantou, ate que ontem nos estavamos voltando da facul e eu tava.com o carro do meu pai ai ele pediu pra leva lo mais uma amiga nossa em ksa ai eu levei deixei a menina na ksa dele e.fui levar ele na ksa dele, ai qdo ele foi descer ele me deu um beijo na boca. Eu nao.sei pq.eu deixei, agora eu lembro e da vontade de vomitar, de me matar pois eu sou hetero.

O que eu faço??

Comments

• Primeiramente ele não é teu amigo, pois quem é amigo respeita (tenho colegas que cortam pra esse lado, mas mesmo assim elas me respeitam)... y segundo tenta desfocar nisso, sei que será dificil, pois nunca vai se esquecer disso, mas é a unica alternativa no momento... tenta conversar com ele sobre isso(vai ser pouco constrangedor né) mas fale a ele(se tu continuar ser amigo dele) que terá de respeitar a tu....

huuummmm... só tome cuidado de ele não enfeitiçar a tu rs... se eu fosse você corria pra Igreja Universal na sessão do descarrego rs... aqui tem 2 homens que sofreram esse caso do mesmo ******* conhecida(o) minha(nada contra homossexuais hem, tenho colegas que são).....

Aaahh y para de ficar martelando isso na sua cabeça, para de ficar se culpando dizendo porque você deixou acontecer, infelizmente isso acontece, y se tu é homem mesmo vai deixar isso pra lá, passado é passado, quem vive do passado se torna escravo do passado!!!!!!

Na Fé!!!!!!!!!!!!

• Chega de net por hoje '-'

• faz nada...já passou mesmo.

• FELICIDADES AO CASAL.

• converse com ele e fale q se ele quer se seu amigo não faça mas nunca!!!

dps os 2 tem q esquecer isso!!

bjs e boa sorte..

• Tá fudidido... O próximo passo vai ser vc dá a bunda para ele e dizer que foi sem querer... Na verdade vc é vi.a.do. incubado... Só não sabia disso até aquele beijo... Em pouco tempo vc vai liberar geral.. Já era.. E assim, nasce mais um queimador de rosca... para o horror das mulheres...

• xiii,complicado hein..?!

kkkk

mas o melhor que vc faz eeh esquecer

• O que se faz eu não sei, so sei que

Deu meia-noite:

A lua se escondeu.

Lá na encruzilhada,

Dando a sua gargalhada

Tranca-Rua apareceu.

É laroiê! É laroiê! É laroiê!

É mojubá! É mojubá! É mojubá.

Ele é odara e quem tem fé nesse exu

É so pedir que ele dá.

E eu so gay. Se vc gosto fica com ele, se não repreende ele, eu acho que é bom se repreende ele!!

• mano que tss ,,, karaka esquece isso entaum poha si tu eh homi nem da confiança mais pq ele vai misturar as coisa ta lgd ... sl pq vc deixou achei meio estranho mas to aq pra ajudar num é? entaum .. vc tem que agir naturalmente e corta ele pq amigo que eh amigo respeita ..

Sign In or Register to comment.