O que devo fazer?
Há alguns anos atrás, eu estava estudando longe da minha familia. Minha mãe depositava muita confiança em mim. Fiquei grávida. Queria continuar a estudar. Longe de minha mãe, mas com o conhecimento dela, decidi fazer o aborto. Converti-me e pedi perdão à Deus. Sei que Deus já me perdoou mas acho que eu ainda não me perdoei. Sinto-me péssima por ter sido tão cruel. O que devo fazer?
Comments
Realmente o aborto é um crime gravíssimo.
Mas todo dia é dia de renovar o nosso destino. Você poderia agora se dedicar a salvar a vida de outras crianças, fazendo campanhas de esclarecimento às gestantes, ensinando a elas o quanto é terrível a prática do aborto e as terríveis consequências que ele traz para a mãe, como a culpa, o remorso, o desespero. Além disso ele causa a morte de uma criancinha indefesa.
Aborto Delituoso
Comovemo-nos, habitualmente, diante das grandes tragédias que agitam a opinião.
Homicídios que convulsionam a imprensa e mobilizam largas equipes policias...
Furtos espetaculares que inspiram vastas medidas de vigilância...
Assassínios, conflitos, ludíbrios e assaltos de todo jaez criam a guerra de nervos, em toda parte; e, para coibir semelhantes fecundações de ignorância e delinqüência, erguem-se cárceres e fundem-se algemas, organiza-se o trabalho forçado e em algumas nações a própria lapidação de infelizes é praticada na rua, sem qualquer laivo de compaixão.
Todavia, um crime existe mais doloroso, pela volúpia de crueldade com que é praticado, no silêncio do santuário doméstico ou no regaço da Natureza...
Crime estarrecedor, porque a vítima não tem voz para suplicar piedade e nem braços robustos com que se confie aos movimentos da reação.
Referimo-nos ao aborto delituoso, em que pais inconscientes determinam a morte dos próprios filhos, asfixiando-lhes a existência, antes que possam sorrir para a bênção da luz.
Homens da Terra, e, sobretudo vós, corações maternos chamados à exaltação do amor e da vida, abstende-vos de semelhante ação que vos desequilibra a alma e entenebrece o caminho!
Fugi do satânico propósito de sufocar os rebentos do próprio seio, porque os anjos tenros que rechaçais são mensageiros da Providência, assomantes no lar em vosso próprio socorro, e, se não há legislação humana que vos assinale a torpitude do infanticídio, nos recintos familiares ou na sombra da noite, os olhos divinos de Nosso Pai vos contemplam do Céu, chamando-vos, em silêncio, às provas do reajuste, a fim de que se vos expurgue da consciência a falta indesculpável que perpetrastes.
Emmanuel, por Francisco Cândido Xavier. Da obra: Religião dos Espíritos.
Comece novamente!
A vitória não é decidida pelas vezes em que você tropeça ou é derrubado, mas pela velocidade em que você se levanta. Você não deve aguardar que jamais aconteçam contrariedades. As pessoas vitoriosas obtém o sucesso, mesmo tendo problemas.
Se você permitir-se envolver no ódio, na auto-piedade e pessimismo, esses sentimentos só irão aumentar as dificuldades e contribuírem para aumentar o fracasso. É isso que você deseja? Claro que não!
Então, levante-se novamente. Retorne ao jogo da vida, ultrapasse esses desafios, prossiga no plantio da bondade, do trabalho e da simpatia; e realize isso agora! Quanto antes você se superar, mais alegria e progresso você obterá em sua existência.
É fácil resmungar e ficar aflito quando se passa por uma decepção. Fácil e completamente sem utilidade. As pessoas procuram muitas vezes descobrir alguma coisa ou pessoa em quem possam lançar a culpa de seus erros ou problemas. Mas essa prática não costuma resolver as questões da vida.
Quando algo nos derruba, a melhor solução é nos levantarmos e começar novamente no bem. Ficar reclamando e responsabilizando outras pessoas pelas dificuldades que estamos passando, só nos atrapalha a levantarmos e renovarmos nosso destino. Essa atitude realmente é uma grande perda de tempo e de recursos valiosos.
Quando perceber que está perdendo seu tempo com reclamações e acusações infrutíferas, cesse por alguns momentos suas atividades e faça essas perguntas a si mesmo: “Qual atitude posso tomar para resolver este problema? Quais os passos a serem tomados? O que me fará superar essa situação?”.
Deixe que as outras pessoas gastem o tempo com reclamações sem proveito, culpando-se uns aos outros. Há milhões de indivíduos se ocupando com esta prática. Você, por sua vez, faça a diferença. Erga-se, mantenha-se firme no rumo do progresso, dos grandes e nobres ideais. E rumo à vitória você estará indo!
Infelizmente não é a conversão que apaga atos crueis de nossa memória e sim a fé em Deus. Se você realmente tem Fé deve acreditar que atravéz das práticas de fazer seu próximo feliz, com palavras de carinho, atenção e simpatia será realmente perdoada de seu ato!!! Não basta ter Fé ou religião, tem que praticar e acima de tudo mudar seu "EU" interior.
adote uma criança
com certeza você irá se sentir melhor!
Ai não tem o que fazer, se você continuar se condenando.
NÓS PODEMOS TE AJUDAR.
ESCREVA PARA: [email protected]
Não, você ainda não foi perdoada porque ainda não compreendeu o que é o perdão, o perdão deve ter o começo na fé e na esperança interior, onde habita a voz silenciosa do Criador em você mesma.
(Procure ouvir o seu Deus interior com mais atenção e saberá se perdoar, tendo em vista uma percepção mais clara do que significa e de onde vem a fé curadora.)
como não tem volta, vai vivendo, com certeza vc vai encontrar um jeito de se redimir.
Se sabe que Deus te perdoou, não tens pq ficar se martirizando.
esquesse isso !!!!
e toca sua vida!!!!
com a benção do eterno!!!
Fazer nada..tu já fez...agora toque o barco...