Intercambio ou uma viagem à Disney?

Bem, não sei o que escolher. Ficar uma semana na Disneyland seria o mesmo preço do meu intercambio. Agora estou em dúvida. Se fossem vocês no meu lugar, qual escolheriam e porque?

Comments

• Ir pra Disney é divertido, mas fazer Intercâmbio eu acho que vale muito mais a pena!

É um super investimento, e uma experiência incrível pro seu futuro! Lá na frente vc vai se agradecer por ter escolhido fazer intercâmbio. Sério!

Eu fiz meu intercâmbio pela CI e foi incrííveel!! Eu acho que valeu muito a pena ter feito essa escolha.

• Com toda certeza o intercâmbio, pois, vai aprender ou aperfeiçoar outro idioma, conviver mais e, portanto, entender melhor a outra cutura, vai fazer mais amigos, conhecer mais lugares, ter mais tempo pra descobrir mais coisas, se descobrir melhor, enfim, nada como morar em um lugar para realmente conhecê-lo. Esse intercâmbio não pode ser perto da Disney, não? porque aí, né... pode até dar sorte da sua família americana levá-la conhecer. (risos)

• vai ser bem melhor vc fazer um intercambio do que ir a disney.

se vc for pra disney só vai pra se divertir alguns dias, e o intercambio pode te ajudar em alguma profissao posteriormente

• Imtercâmbio né, é interessante aprender mais sobre outra cultura.

• Estax a brinkar?

Eskolhe uma viagem a disney!

Sign In or Register to comment.