Por quê é tão difícil terminar um relacionamento? É sério, alguém m ajude!?!?

Já tenho 2 anos e 6 meses de namoro! Passamos por muitas idas e vindas, mas no final, eu a gente sempre voltava. Mas depois da última briga, alguma coisa mudou em mim, acho q não sinto mais o msm! . Gosto e sinto muito carinho por ele, mas alguma coisa tá faltando em mim. Queria que ele fosse diferente, que as situações tivessem sido outras. Eu quero alguém sério, pra vida toda. E terminar pra mim é mt frustrante! Mas já não tô suportando certas coisas. Td tá errado pra ele e é mt dificil fazer um programa sozinha. Não temos programas pro fim de semana, sempre ficamos em casa vendo TV! Eu tenho 24 anos e ele 31. Já estou entediada, ñ aguento mais essa situação! Mas terminar pra mim é muito dificil, ñ sei o porquê! Tenho medo de me arrepender, tá faltando coragem! Mas ñ tô tão feliz como antes... Será que é errada eu esperar passar as festas de fim de ano!? MMe falaram que isso é egoísmo! Mas eu queria ficar até lá c ele...Alguém, pode me ajudar a sair dessa? Ñ sei o quê fazer... tô meio perdida... Por favor, é sério, alguém m ajude,!!!

Comments

• Olha amiga... posso dizer como deve ser dificil pra vc.. eu tive um relaciomamento de 7 anos e muito complicado, turbulento.. mas a gente sempre voltava.. mas nunca ficava igual igual quando no inicio do namoro. Sempre fica um vazio, parece que falta mais alguma pitada de algum tempero...

Mas vou te falar.. é o comodismo que faz o relacionamento ficar tão sem graça.. ele se acomoda e vc se acomoda.

O importante primeiro de tudo é que vc analise se o seu namorado é importante pra vc. e principalmente se ele te ama!!!!!

Terminar um namoro é frustrante, mas não é o fim do mundo. As vezes seria bom vc terminar, ser meio durona, pra ele perceber que vc não esta satisfeita com o relacionamento de vcs. Que ele esta desleixado..que não faz nada para manter o amor de vcs!!!

Se vc terminar com ele, e ficar um tempo sem falar com ele, sem ligar.. ficar na sua.. ele vai achar estranho, vai te procurar.. e mesmo assim é bom dar uma esnobada pra ver que vc realmente esta muito triste com a relação, diga que é prefirivel ficar sozinha do que mal amada. E deixa ele pensar direito na relação de vcs, se depois de tudo isso, ele vier te procurar, dizendo que vc é a mulher da vida dele.. que sem vc ele não é nada.. e se ele insistir com vc, querer mudar o que está ruim, aí sim, com certeza ele te ama com força e tente manter essa chama. Pois homem tb gosta de mulher que tenha iniciativa. Então não se acomode tb!!!!

E caso ele não te procurar é pq vc merece um homem que te dê valor e te trate como uma rainha!!!!!

Boa Sorte amiga, e olhe, não tenha pena. pois quem sofrerá será vc!!!

• Nossa..vc é toa jovem..imagina casar com alguem assim?

vcs ja conversaram a respeito?

É dificil terminar um relacionamneto sim...a gente acostuma...como dizia m]um tio meu que já faaleceu: a gente acostuma até com o que é ruim..por isso é dificil.pq nao procura uma ajuda ...de psicologo..olha..é tao bom..dá uma força tao grande nestas situações.

• É dificil porque as pessoas se envolvem, e encerrar um relacionamenté como matar uma parte de você e da sua história, é negar o teu sentimento.

O tempo "cura" porque a coisa vai morrendo aos poucos, se resolve.

Se você não sentisse nada é porque nunca se envolveu, nunca gostou.

2.6 anos é bastante tempo, existiam sonhos, planos, projetos, e dói perder tudo isto.

Se você resolveu que merece e precisa de mais, deixa doer, mas dê o próximo passo.

Boa sorte!

• Vc ja reparou de como é facil entrar num relacionamento e de como é dificil sair ??

Eu fui casada por 14 anos , e me separei numa boa ...

Sem medo do futuro ...

Mas devido a eu não sentir mais nada por ele , a não ser a admiração como ser humano e como pai. Mas o desejo de te-lo como homem tinha ido pro espaço....

E hj me encontro num relacionamento que quero muito ficar com ele pra sempre , que tenho ctz que jamais amaei assim , que em tudo combinamos , nesses 11 meses nunca brigamos ...Mas tem coisas que impedi esse amor de seguir em frente ..

No final do ano passado , eu ainda estava casada ...

E tinha feito planos de esperar passar as festas , aniversarios dos filhos..Mas não aguentei..

me separei bem no começo de dezembro ...

passei natal , ano novo , sozinha ..

Foi uma separação desgastante....sofrimentos das crianças , das familias ....nem gosto de lembrar ....

Mas não tem outra forma de separação que não seja assim..

Sempre uma parte deseja mais a separação e sempre um ainda gosta do outro ...

Só te daria um conselho....

Não fique num relacionamento sem amor ... isso é pior que ficar sozinho ...

Agora se vc ainda o ama , lute até o fim ...

procure formas de sair dessa rotina que alojou entre vcs ....

Mas isso só se ainda exista amor , do caso contrario , deixe de lado e vai correr atras de sua felicidade ...

boa sorte ....

• Pelo que entendi da sua pergunta, vc não teria nada do que se arrepender.

Vc não gosta mais dele,sua sensibilidade já lhe adverte que há algo de errado.

Termine hoje, agora.

No Natal vc já estará namorando outro.

• já tentou dar uns toks no cara tipo, a gente podia sair no fim de semana....etc..ir em um barzinho, não e possível q ele va continuar com a bunda pregada no sofá...pode ser tambem q ele esteja sem dinheiro pra sair, ja averiguou isso????

• cara amiga estou passando pela mesma situaçao so que com a diferença e que eu morei junto e nos ja estamos separados. o que eu posso te dizer e que esta sendo muito dificio para mim pois eu sou super apaixonado nela . e nos nunca brigamos foi a primeira e a unica. entao antes de tomar qualquer atitude tenha certeza se e isto mesmo que vç quer.okkkkk bjs!!!!!!!!!

• É difícil porque você não está segura de que deseja, de fato, terminar o relacionamento... se quisesse, realmente, terminar, já o teria feito...

Sign In or Register to comment.