Por que os melhores cientistas não conseguem pegar uma pilha de moléculas e criar uma célula?

O microbiologista Radu Popa não concorda com o relato bíblico da criação. Ainda assim, em 2004, ele perguntou: “Como a natureza pode criar vida se nós falhamos em todos os experimentos realizados sob condições controladas?”

Será que um processo natural aleatório SEM INTELIGÊNCIA seria MAIS inteligente que os cientistas então?

Alguns argumentam que dando-se tempo o suficiente, o acaso irá gerar padrões inteligentes

mas note o seguinte

Foi computada a probabilidade de uma só molécula de proteína (uma das moléculas essenciais à vida) surgir por mero acaso. Conforme declarado na obra Human Destiny (O Destino Humano), levaria 10 a 243a potência [1 seguido de 243 zeros] bilhões de anos para isto acontecer! Visto que os cientistas calculam a idade da terra em apenas alguns bilhões de anos (13,5), não haveria tempo suficiente para isto ocorrer!”

Ou seja, do ponto de vista puramente materialista, estarmos aqui, pensantes e falantes, em tão pouco tempo, tempo este que nem uma molécula de proteína poderia ser formada, fica difícil acreditar

Antes que citem a experiência de Miller como "evidência" da criação de vida, lembremos que ele só conseguiu uns poucos amnoáciodos, mesmo assim, teve que trapacear para que as descargas elétricas não matassem os mesmos amnoácidos que surgiram

Dou muito valor a ciência e suas descobertas em prol da humanidade. Não estou criticando a ciência. só usei as indicações da própria ciência para analisar a improbabilidade da filosofia puramente materialista.

Comments

• Aí está a fé cega de pessoas

obcecadas pela ilusão de

um conhecimento parcial.

• O Dom da Vida não pertence ao Homem!

• Mas por que isso prova a existência de um criador?

• Excelente argumento! É simplesmente impossível, cientificamente falando e cientificamente comprovado, que a vida tenha surgido por acaso. E mais improvável ainda que ela tenha evoluído. Qualquer cientista sério fica admirado de ver a complexidade das coisas criadas. Em meus experimentos e estudos com microrganismos aprendi que o mais simples dos seres vivos não é tão simples assim. Seria uma verdadeira 'mágica' tudo isso ter surgido por acaso. ___ Interessante que os defensores da geração espontânea sempre respondem da mesma forma: ofendendo quem questiona.

• • *Foi computada a probabilidade de uma só molécula de proteína (uma das moléculas essenciais à vida) surgir por mero acaso. Conforme declarado na obra Human Destiny (O Destino Humano), levaria 10 a 243a potência [1 seguido de 243 zeros] bilhões de anos para isto acontecer!*

Este cálculo levou em consideração o numero de átomos em todo o universo que se colocou simultaneamente disponível para que ocorresse o tal acaso???

A probabilidade de se acertar na mega sena gira em torno de cinqüenta milhões, mas quando mais de cinqüenta milhões de pessoas jogam ao mesmo tempo o premio sai duas vezes por semana.

Entendeu?

• É impossivel usar a teoria do Big Bang para provar que Deus não existe. Pense comigo: A bíblia explica como Deus fez o universo? Não! Então por que não aceitar que Deus fez o Big Bang?

Como diz meu professor de Biología: "Quanto mais eu conhesso a ciência, mais eu provo a existência de Deus".

PS: sabia que eles fazem um experimento com uma partícula(Particula de Deus), para re-criar o Big Bang. Se der algo errado é possivel, uma criação de um buraco negro,que aos poucos engoliria a terra.

• muito simples falar

• Deus que fez td .e não o sr.acaso dos ateus

Sign In or Register to comment.