Como iniciar assunto com a garota que eu estou apaixonada?!?
Eu e esta menina ficavamos trocando olhar no refeitório da escola. Ela anda mais com meninos, não é muito popular, parece ser quieta mas legal. To gostando demais dela sempre quando ela passa eu fico me derretendo de amores, mas não tenho coragem o suficiente pra falar com ela, pois nunca nos falamos, acredito que ela também é do 1° ano. E eu tenho um colega que fala com ela, mas nem sempre ele tá perto dela. O problema é que eu sou muito tímida e insegura, me ajudem não aguento mais esta situação
Comments
P.o.r.r.a toma uma atitude , vai lá perde essa tua timidés , por que se você esperar por ela tá na cara que não vai ser ela que vai falar com você... Começa com um Oi ( eu prefiro Olá você escolhe) depois você pode pergunta qual teu nome e tallz , ai você fala você e do 1ª ano , e tallz vá conversando pow essas bobeiras e quando você ver você já vai ta namorando com ela hihihhihhhhh
Espero ter te ajudado tchau tchau ..
Haha já passei por isso Mas dei sorte,ia ter um passeio,ia ficar andando com meu amigo e a mesma ficou andando com ele.
Mas usa eteu amigo como ponte ><' quando perceber que ele vai falar com ela,vai junto,puxa um assunto com ele,tipo pergunta algo.Ai quando chegar cumprimenta ele e ela,ai vai dizendo oi todo dia e vai conhecendo ela aos poucos.Adiciona no Face e talz.
Conhece ela mais.
primeiro diga Oi