Como Michael Jackson conseguiu ficar branco? Foi alguma medicação que ele tomou.?
Eu sei que ele alegava ter virtiligo, mais ele tomou ou fes algum tratamwento para ficar branco..alguem sabe qual tratamento é esse?
Eu sei que ele alegava ter virtiligo, mais ele tomou ou fes algum tratamwento para ficar branco..alguem sabe qual tratamento é esse?
Comments
Ele tinha uma doença chamada vitiligo.
É uma doença em que a pessoa perdevai perdendo a pigmentação da pele aos poucos.
Ele ficou com a pele toda manchada.
Ele poderia fazer algum tratamento para ficar com a sua coloraçao normal de pele, mas essa doença não tem cura, e ele sempre iria se encher de novo de manchas, e ia ter que repetir o mesmo tratamento pela vida toda, então ele decidiu ficar logo da cor que a doença é ou seja branco... Para não ter que estar sempre mudando de cor.
Isso não foi por ser racista, não gostar da sua cor e nem nada disso!
Ninguém pede pra nascer assim!
Pelo que eu sei ele tem uma doença da perda de melanina.
Ele sofria de vertiligo.
Ele tem a mesma doença do Happing Hood,só que em maiores proporçãoes...
Diz tudo neste texto da Nany..
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
Nunca acreditei nessa suposta doença que o público e ele insistia em falar, para mim ele sempre foi complexado com sua raça. Vide as inúmeras cirurgias plasticas que ele fez, além de sempre ter se sentido feio devido as agressões verbais e psicológicas que ele sofreu na infancia.
Pelo que eu saiba! é mentira que ele teve vitiligo, mas que ousou este pretexto para justificar sua raiva de ser negro e parecer com seu pai.
Tanto é que é mentira que ele reformou todo seu corpo tornando se branco também na aparência física, nos traços fisionómicos do rosto e cabelo.
Onde fica o orgulho do negro, se todos quando têm dinheiro o que fazem é esticar o cabelo e branquear a pele.
E, este processo é muito antigo e já foi usado por Cléopatra que tornou se branca e fazia questão de nunca tomar sol.
Porem o processo que usou foi mais brando do que o usado por Machael Jakson, que usou por tempo prolongado e fez uso de medicamentos durante muito tempo para manter a cor branca.
Na minha opinião, não é a cor que denomina as qualidades de um povo, mas seu carater, e preto por preto Obama mostrou que não foi a cor, mas suas qualidades, que o elegeram presidente dos Estados Unidos.
Alguns medicos insurgiram como ele ter tomado bradiconamina,que afz descolorar a pele
mas em sua defesa o proprio assumiu numa entrevista com Oprah Winfrey,que tinha uma determinada doença autoimune e não contagiosa chamada VITILIGO e que provocava a perda de melanina e consequente descloraçao da pele
Ele se submeteu a um tratamento por causa do vitiligo. Estava já então com quase todo o corpo tomado por ela. Para uniformizar o tom de pele e ficar obviamente branco, os médicos o trataram com substâncias que clareavam as partes do corpo manchadas. Tratamento com drogas fortes e laser.
ele teve vitiligo em mais de 50% do corpo os medicos acharam mais mais pratico acelerar o processo de perda de melanina
ou seja sim ele tomou madicamentos pra acelerar o processo de clareamento da pele oque ia acontecer de qualquer geito