Quando existem várias pessoas falando no nome de Deus como nas igrejas temos então uma forca divina muito maior....Vocês concordam comigo,amigos???Um abraço!!!
De novo?
Crente fanático detected!
HAHA
Sim, se não fosse por ele, concerteza hoje eu estaria morto.
Como sabe você que essa energia provém de deus e não de você mesma??
No meu caso, TODA energia, para fazer TUDO, provém de mim mesmo!!!
Fique inerte, parada, olhando o tempo passar, olhando a Vida passar, e duvido que algum deus coloque energia dentro de você...
TUDO tem origem EM NÃS MESMOS!!
Inclusive a IMAGINAÃÃO e o AUTO-CONVENCIMENTO de que tem origem alhures...
O principal gerador de energias internas chama-se INTERESSE; basta que haja REAL interesse em ser ou fazer algo, e a VONTADE comandará o resto...
Sem deuses, sem jesuses, sem maoméses, sem moiséses, sem anjos da guarda, sem ogros...
Carpe diem!!
sim, melhor lugar do mundo, é diante da presença dele
http://bangmix.blogspot.com/ RAP GOSPEL!
Ah posso te dizer qe Sim , tipo dah uma sensassao de qe tdo qe tem dentro de vce , se fez de algo novo , ;D
Sempre!!! E quem não sente e não tem fé em Deus tem que procurar urgente uma igreja.
A ENERGIA sim , porém nao precisamos de igreja para termos Deus presente
Vocês sentem as perguntas repetidas e sem sentido?
Eu sinto.
Comments
De novo?
Crente fanático detected!
HAHA
Sim, se não fosse por ele, concerteza hoje eu estaria morto.
Como sabe você que essa energia provém de deus e não de você mesma??
No meu caso, TODA energia, para fazer TUDO, provém de mim mesmo!!!
Fique inerte, parada, olhando o tempo passar, olhando a Vida passar, e duvido que algum deus coloque energia dentro de você...
TUDO tem origem EM NÃS MESMOS!!
Inclusive a IMAGINAÃÃO e o AUTO-CONVENCIMENTO de que tem origem alhures...
O principal gerador de energias internas chama-se INTERESSE; basta que haja REAL interesse em ser ou fazer algo, e a VONTADE comandará o resto...
Sem deuses, sem jesuses, sem maoméses, sem moiséses, sem anjos da guarda, sem ogros...
Carpe diem!!
sim, melhor lugar do mundo, é diante da presença dele
http://bangmix.blogspot.com/ RAP GOSPEL!
Ah posso te dizer qe Sim , tipo dah uma sensassao de qe tdo qe tem dentro de vce , se fez de algo novo , ;D
Sempre!!! E quem não sente e não tem fé em Deus tem que procurar urgente uma igreja.
A ENERGIA sim , porém nao precisamos de igreja para termos Deus presente
Vocês sentem as perguntas repetidas e sem sentido?
Eu sinto.