Cães preferem casinhas de plástico ou casinhas de madeira ?

Bem... É verdade que no frio a casa de plástico fica gelada de mais ? E a casa de madeira é boa no frio e no calor ?

Curiosidade...

Comments

• Para os dias de inverno o ideal é 1 casinha de madeira mas para os dias de calor é a casinha de plástico ,mas.......eu tenho um truque !

Eu comprei uma casinha de plástico para a minha cadelinha e nos dias de verão só ponho umas almofadinhas para ficar confortável e no Inverno ponho um cartão q ajuda a reter calor dentro da casota e por cima ponho umas almofadinhas e lençóis pa ela ficar quentinha !

• O plastico é muito propicio também para proliferação de germes,a madeira é muito mais aconchegante e inibe a passagem da friagem para o animal,de dia no calor dificilmente eles ficam nas casas e a noite sempre tem um ventinho.

• eu acho que é da madeira para ela(e) se proteger do frio calor chuvas ja a de plastico tmb é bom mas que muito atoa.

• Minha cadela só dorme em casinha de madeira,pois as de plástico são mais geladas,então os cachorros vão dormir em tapetes.Espero ter ajudado você com o seu problema.

• Nao sei o q eles preferem mas só sei q a de madeira por ser montada e ter frestas, pode dar carrapato e pulgas. É q se ficar em quintal poder facilitar desses bichos se esconderem. A madeira tb retém umidade podendo mofar. Meu cachorro fica dentro de casa, nao tem casinha. Mas se fosse comprar alguma compraria a de plástico, dá pra lavar e deixar sempre limpinha. É só colocar cobertozinho no frio q fica quentinha.

• A casa de madeira é melhor do que a de plástico!

Fizeram o molde da de plástico, para poupar as árvores; contudo, o cão sente-se mais à vontade na casa de madeira, por ser natural, por 'falar' ao seu instinto; não existe plástico em a Natureza, pois ele é um sub-produto do petróleo!

E, a casa de madeira (células vegetais), além de ser quentinha, absorve o odor do morador dela, sendo mais 'macia' e acolhedora; o mesmo não se dando com a de plástico (moléculas)!

(E plástico quebra, racha; a madeira é mais resistente!).

• Os dois são bons.

mais acho que casinha de madeira faz menos frio e calor é só ter uma portinha pra ele(a) sair e entrar.

Sign In or Register to comment.