Quantos quilos você perdeu usando sibutramina e em quanto tempo?

Hoje faz 1 mês que estou tomando sibutramina e perdi 4 quilos, mas preciso perder mais 13. Se você já tomou´, me diz quantos quilos foi embora e em quanto tempo?

Comments

  • boa noite

    bem, esse eu não conheço mais após várias dietas encontrei esse site www.nutribel.net/saudenutricao perdi 17kg com ajuda desse site e melhor que perde é manter a mais de anos com energia , saude , diferentes das outras dietas q fazia que me deixavam sempre fraca e com olho fundo.

    um abraço depois me fala o resultado.

  • Olá, bom pra começar voce deve saber como a sibutramina age no seu organismo, ela te ajuda de 3 maneiras a perder peso, a primeira é acelerando o seu metabolismo basal, que passa a funcionar 3 vezes mais rapido que o normal, assim queimando calorias mesmo que voce nao esteja praticando atividades fisicas, segundo lugar é inibindo a vontade comer e terceiro é agindo na saciedade, dizendo ao cerebro que voce ja comeu o suficiente.

    Quanto ao peso, com a sibutramina voce vai peder no maximo 10% do seu peso corporal, e isso vai acontecer nos primeiros 3 meses, depois disso a sibutramina so vai ajudar voce a se manter em um dieta de baixa caloria para manter o peso perdido. Então por exemplo se voce pesa 60kg voce vai perder no maximo 6kg, isso se nao fizer exercicio e so tomar a sibutramina, mas com força de vontade e exercicio voce chega onde voce quer, abraços!

  • Estou tomando sibutramina há 1 semana, mas há 1 mês comecei a tomar o "cloridrato de fluoxicitina" que minha médica me indicou devido ao stress que tenho sofrido há uns tempos atrás, também emagreci 3 kgs nesse tempo. Porém, fiquei sabendo que além de ser um leve calmante, ele proporciona a redução da ansiedade que é um dos maiores causadores da obesidade (segundo minha endocrinologista). Agora que estou tomando os dois juntos, emagreci mais 2 kgs. Estou chegando na minha meta (reduzir 10kgs) e, assim que eu conquistar meu peso ideal, pretendo sim parar com os medicamentos. É claro, com o conhecimento e aprovação da médica.

  • Estou tomando a 3 dias e já emagreci 2kg!!

  • Em quatro meses, fazendo exercícios diariamente e me alimentando conforme manda a nutricionista, nem 01 grama. Motivo: metabolismo lento e minha curva insulínica trabalha mais lenta que a glicémica!

Sign In or Register to comment.