Fox 1.0 Preto Pintura Sólida, Metálica ou Perolizada?

As pinturas metálicas e perolizadas são mais caras. Na sua opinião vale a pena? Qual a diferença de manutenção? Qual pintura é mais fácil na revenda? Tenho um Gol pintura sólida, nunca tive problemas.

Comments

  • Pintura sólida é melhor, verá a diferença quando for fazer um simples reparo como ter que pintar,quando:

    - Algum flanelinha riscar de sacanagem

    - Der uma ralada em uma vaga de garagem.

    -Se vc encostar no portão na saída da casa.

    Daí vc verá a diferença, pq a tinta sólida é mais barata, pergunte numa casa de tinta, e faça a comparação.

    sólida - 100ml - 30,00 reais

    metálica - 100ml - 100,00 reais

    perolizada- 100ml - 150,00 reais

  • Eu prefiro a pintura solida, no caso o preto, mas isso é questão de gosto. Mas acho também uma economia significante na hora de comprar um carro.

  • É apenas uma questão de gosto, lembre-se que as metálicas são mais caras na compra e num eventual reparo das pinturas, além disso, na hora da revenda ninguém dar muito valor a item.

    Se eu fosse vc pegaria um com pintura sólida e o valor economizado investeria no seguro do seu carro.

  • metálica a cor fica mais forte e na estética acho mais bonita

  • Melhor pegar branco, pois carro preto além de ser quente, risca fácil e é mais difícil de lavar

  • Acho que isso é só estética na côr preta, o importante é manter sempre o carro bem encerado.

    Abs

  • É só beleza.Não tem diferença.

  • É uma questão de gosto , eu prefiro as metálicas .

    É mais facil de lavar , tratar pequenas manchas .

    E a preferencia nacional .

    .

Sign In or Register to comment.