A beleza física influência muito num relacionamento, levando numa possível traição?

Analisei minha namorada vi que ela gosta de homens do tipo magro malhado, tatuado, cabelo da moda. Será que isso posso encarar como uma coisa normal ou será que esse estereótipo é o tipo que ela possa ter uma caída e eu ser traído?

(Nunca a exigi que tivesse corpo de panicat, sempre admirei a beleza natural dela, mas comigo sempre me disse que queria que eu tivesse corpo assim...assim ...assado. Bem característico do que eu me referi acima.)

OBS.: Não sou gordo mas também não tenho corpo atlético. Características normais.

Gostaria também de opiniões femininas em relação a esse assunto. Obrigado.

Comments

• Amigo, é bom vc analisar se ela realmente sente atração por vc, ou está querendo somente fabricar um cara que ela poderá sentir atração no futuro.

Amigo, somos todos reféns da atração e da aparência, já que para começarmos a gostar de alguém para este tipo de relacionamento, precisamos achar esta pessoa bonita, assim como vc deve achar algo na aparência natural dela que te atraia. Para o afeto de amizade, qualquer pessoa com grandes qualidades é bem vinda, mas para um relacionamento intimo, precisamos tanto das qualidades internas, quanto algo na aparência que nos atraia (claro que não precisamos buscar a perfeição, já que beleza não é tudo).

O bom é que cada pessoa tem seu próprio gosto quanto a aparência que mais nos atrai.

Desta forma temos que ser justos, ao afirmar que não dá para ficar com uma pessoa que não achamos bonita e não nos atraia em nada na aparência.

Por péssima experiência própria, já me forcei a gostar de uma mulher, que era exatamente o contrário do tipo que me atraia, infelizmente os resultados foram desastrosos (entrei até nesta onda sem sentido de querer muda-la), então temos que ser justos e não julgar alguém pelos seus gostos pessoais, mas buscarmos alguém que se sinta atraída por nós e por quem nos sentimos atraídos tb, cada um com seu próprio padrão.

Não devemos é mudar somente para agradar alguém, mas buscar alguém que se agrade do jeito que nós somos.

Seja justo sempre, não julgue, mas procure compreender.

Boa Sorte.

• Vish cara, pior que mulher é assim, quando fala que gosta de caras assim é pq liga pra aparencia sim, pois se nao ligasse nem ia comentar. Quando ela falou com vc, ela tava jogando uma indireta para que vc fique do jeito que ela quer. Um conselho amigo: Não mude sua aparencia, pois ela tem que te aceitar do jeito que vc é, e se ela acha que vc tem que melhorar seu corpo, é pq ela é igual uma piriguete (desculpa, nao conheço ela, mas ela ta agindo como uma) que só liga pra corpo sarado. Se ela continuar insistindo fale pra ela que vc é feliz com seu corpo e que ela tem que te aceitar do jeito que vc é, caso contrario vc não vai querer namorar uma pessoa que só liga pra aparencia, não é mesmo?! Amigo, vc merece uma garota que te dê valor :)

• Tudo depende dela, se ela gosta de você de verdade, nenhum outro cara independente do fisico vai conseguir com que ela te traia. Mas se ela ja não gosta de vc de verdade, ai ela vai te trair por que se ela tem uma caidinha por homens fisicamente bonitos então é provavel que se aparecer um na vida dela e se tornar intimo ela caia nessa cilada. Mas não pense nisso se ela gosta de você pode ficar despreocupado. Mas malhar é bom meu amigo, não precisa ficar enorme e gigante, só entrar em forma ja vai deixar ela feliz, e você também, pode ter certeza!!!

• concordo plenamente com o Gustavo Almeida

Sign In or Register to comment.