Como esquecer meu ex?
Update:
O que eu faço para esquecer meu ex? Já tentei de tudo, ficamos juntos por 1 ano, e já tem uns 2 anos que estamos separados, ele já está em um relacionamento sério com outra, e eu não consigo até hoje ter relacionamento mais duradouro, desde que terminamos, eu só tento, mas os relacionamentos não passam de 3, 4 meses... Ele ainda meche muito comigo, tenho medo de nunca mais amar e ser amada, e de nunca mais encontrar mais ninguém, para me relacionar mais sério.... o que eu faço?
Comments
Sai se distraia, vá a festas fique próxima dos amigos evite ficar só pois no teu momento de solidão só vais pensar nele... Oque puder fazer Pará se distrair faça.
NAMORANDO COMIGO '-' MEU ZAP 21 98982-8868
para de pensar,esquece de tudo ki lembra o passado,olhe pra frente,busque objetivos em sua vida..e aparecera alguem legal..bjos
Arruma alguma coisa pra fazer... tua vida ñ depende dele. Vai a igreja, começa a ler algum livro... arranja um robbe pra de destrair. Quanto mais tempo tu passar sem fazer nd mais tempo livre tu vai ter pra ficar pensando nele ; )
ficando comigo
fazendo o que tu gosta
O.o