placa de video x1650pro?

possuo uma placa de video x1650pro, duas semanas atraz ela começou a dar o blackscreen quando entro em jogos qualquer um, e começa a carregar o mapa, a tela trava e soh posso mexer o mouse derrepente a tela fika preta e aparece a seguinde mensagem: no signal.

nos primeiros dias nao era tao frequente mas agora nao posso mais jogar usando a placa de video soh uso minha onboard.

acredito que nao seja problema de mal contato entre a placa e a MOBO eu entre a placa e o cabo da tela (uso o azul agora nao me lembro o nome do tipo de cabo), pois, se nao, a tela nem ia ligar, e esse problema soh acontece em jogos.

me ajudem por favor

Comments

• é problema da fonte do PC.... muito fraca , e pode ter danificado a placa de vídeo permanentemente ...

x1650Pro requer uma fonte no mínimo com 23A na linha de + 12V .... abaixo disso pode até funcionar, mas a placa de vídeo não aguenta 1 ano... e dá adeus.

• As peças do computador não vão durar para sempre. compre outra placa de video falo

• Olhe Meu Amigo se sua x1650pro for mesmo uma versao Nvidia clike com o botao direito do mouse e va em PROPRIEDADES-CONFIGURAÇOES-AVANÇADO-ADAPTADOR e veja se e se for bote no PAINEL DE CONTROLE NVIDIA e tem varias opçoes para vc comfigurar se funfar boa sorte se naum compre outra porque se naum me engano ela e MUIITO ANTIGA .....FLW cara

Sign In or Register to comment.