Será que sou mesmo lésbica?

Eu ja gostei de alguns meninos e me considerava hétero. Até que eu comecei a perceber que não sentia mais tesão algum ao ficar com homens, era como se eu fosse um robô e não sentia nada. E nisso eu acabei me apaixonando por uma garota.

Atualmente não me relaciono mais com homens, e só de me imaginar ficando com um eu sinto nojo. Só tenho olhos pra meninas, me imagino beijando e fazendo sexo com mulheres (coisa que com homem eu me sentia suja fazendo), e mais do que isso eu tenho um envolvimento sentimental com algumas, elas fazem meu coração disparar, me da um frio na barriga, minha perna fica bamba, eu fico extasiada com isso.

Mas eu fico em duvida, é possível eu já ter sentido atração por homens, gostado de alguns e agora eu ser mesmo lésbica? Penso que posso me sentir atraída por um novamente (apesar de me embrulhar o estomago só de pensar nisso). Não me vejo com bi tbm, não mesmo. Minha mãe adora falar que é fase, sei que outras pessoas pesam o mesmo, mas eu não quero que seja, porque eu me sinto feliz e realizada assim. Quando eu contei a ela e minha irmã que eu gostava de meninas, eu me senti feliz, como se tivesse tirado um peso das costas. Mas com o tempo eu fui sofrendo alguns preconceitos, e eu pensei nas pessoas que se reprimem por isso, e eu chorei tanto, porque não queria ter que me esconder e nem ter que ficar com homens novamente.

Mas sei lá. Alguém já passou por isso? O que acham?

Update:

PS: Muita gente diz que sentia atração por pessoas do mesmo sexo desde a infância. Mas eu não... Eu gostava das mulheres da tv, tinha cadernos com varias fotos delas recortadas, gostava mais das meninas, mas isso tudo porque as achava lindas, apenas. Não era atração... E pelo fato de não me sentir atraída por nada na infância tbm fico na duvida me perguntando se eu sou ou não. Minha vivencia foi diferente, então não entendo. :/

Comments

  • Sou bem resolvida hoje em dia, me considero lésbica e não tenho dúvidas, mas aos 12 anos eu namorei um menino, um japinha fofo, diga-se de passagem, e eu era completamente apaixonada por ele na época. Sério! Gostei muito dele. Aliás, ele foi o único menino que eu gostei. O namoro terminou super na boa, não teve frustração nem nada, mas depois, desde então só me apaixono por mulheres, só fico com mulheres, só me sinto atraída por mulheres. E isso faz 7 anos. Então acho que você deva ser lésbica sim...

  • Ola´eu sim ja passei por isso e hoje em dia sou casada com uma mulher e antes de me assumir sofri muito mais agora estou muito feliz

  • sou hetero, mas pelo fato de sentir atracao por mulheres, acho q vc eh sim lesbica. se imagine em um relacionamento com um homem, agora um com uma mulher. qual deles combina mais com vc? vc tera sua resposta

  • Se você sente atração, a chance de ser é grande!

  • Depois desses sintomas você ainda tem dúvidas? Claro que é..

    Tambem sinto isso com as mulheres.

  • Se você quiser eu posso você voltar ficar Hétero......

Sign In or Register to comment.