Um gaoto com quem eu nunca tinha converssado me olhou nos olhos?

Hoje na faculdade eu dexei meu estojo cair, me abaixei pra pegar e quando estava levantando percebi que o garoto que estava sentado do meu lado estava me olhando. Tipo ele estava olhando nos meus olhos e conforme eu levantava ele acompanhava com o olhar.

Eu sei que eu sou adulta (18 anos) e que essa pergunta pode ser meio infantil, mais eu não tenho muita esperiencia com isso (estudei a mair parte da minha vida em um colégio interno sO pra meninas).

Tipo eu sei que oss homens são safados e olham pra qualquer mulher, mais quando eles olham assim nos olhos é porque estão realmente afim?

Comments

• dependee floor... eele olhou uma vez ne! Ok !! mais espere se ele dá mole pra voce, olha mais algumas vezes, pode ter sido so naquele momento , ou nao. ele podia esta olhando a varios dias e vc nao percebeu, entao ESPERE!! so o tempo e as demostraççoes dirãão..;

• isso é normal o olho foi feito pra olhar,se fosse assim eu estaria pegando todas kkkkkkkkkkkk sua burra

• (: Pode ser que ele esteja sim! Como muitas Pessoas Dizem! '' Um olhar vale mais que muitas palavras '' Se você acha que foi estranho o modo com que ele olhou pra você! é porque ele deve esta se interessando por você, se você gostar dele... Quando ele olhar, encare, mais com delicadeza! Dê uns sorrisinhos, se aproxime dele, e tente descobrir se ele gosta mesmo de você!

Sign In or Register to comment.