Se vc pudesse voltar no tempo, para quando voltaria?
Quer saber o que seus amigos acham disso? Crie seu póprio caderno de perguntas na internet!!
Basta acessar: http://www.ta-ai.com/respondame
Quer saber o que seus amigos acham disso? Crie seu póprio caderno de perguntas na internet!!
Basta acessar: http://www.ta-ai.com/respondame
Comments
Voltaria pra segunda feira passada....era o dia do meu niver..e eu estava com o meu amorzinho!
=[
aahh que vontade de ver ele!!!
=[
Flor, ja faço parte do respondame!
gostaria de voltar para a idade de 13 anos....tenho meus motivos.
voltaria uns 10 anos atrás....
assim meu Pai estaria hj comigo.... (ele faleceu em 2002)....
Eu voltaria para os meus quinze anos e consertaria todas as idiotices que fiz de lá pra cá.
Eu não voltaria exatamente ao tempo. Acho que viver ao tempo que estamos, é suficiente para que possamos aproveitá-lo da mesma maneira Mesmo assim, tenho muita vontade de conhecer algumas épocas atrás. Daria tudo pra ter vivivo na época de Jesus, em que ele andava entre as pessoas como se fosse uma outra qualquer. Acho que aquela época foi a mais polêmica, principalmente pq hoje em dia existe uma bÃblia inteira, de várias gerações, feita só pra contar essas histórias. Os tempos atuais não são como os de antigamente. Estamos cansados de ouvir isso, né? Muitas pessoas que viveram nos anos 60, 70, 80 ou outros, falam tão bem dessas épocas, que dá vontade de conhecer ou refazer uma cultura inteirinha imitando a cultura de antigamente. Eu nasci em 89, nem conheço muito a cultura antiga, a época boa do Rock e outras coisas, mas admiro demais as músicas desses anos e se pudesse, com certeza voltaria a este perÃodo maravilhoso! Mas vamos pensar bem, né? Da mesma forma que hoje dizemos que os tempos de antigamente eram melhores, quem garante que no futuro, daqui a uns 30 ou 40 anos mais ou menos, a gente não se arrependa de ter falado isso? A tendência do mundo é só piorar! Quanta coisa ruim acontece, quanta violência, quanta discriminação? Sempre existiram tudo isso, mas assim como a evolução das pessoas e seus conhecimentos, as coisas ruins tbm evoluem, infelizmente!
infância.
2 horas átras...