É verdade que escova progressiva só abaixa o volume do cabelo?
Meu cabelo é ondulado e eu fiz uma progressiva com uma amiga minha. Ele só ficou liso na hora quando ela fez, ou quando eu faço escova e chapinha. Agora se eu deixar ele secar no natural sem fazer escova ou chapinha ele fica como ele é: ondulado. Achei q a progressiva ia deixar ele liso e baixinho mesmo deixando ele secar no natural. É verdade q só abaixa o volume como ela me disse? Ou ela fez errado?
Comments
Tudo depende da quantidade de formol que foi usado linda. Qto mais formol tem, mais liso fica. Se foi usado uma pequena quantidade, só vai tirar o volume mesmo. E também, mesmo vc fazendo a progressiva, é bom de vez em quando fazer uma escova normal, como se fosse uma manuntenção da progressiva.
Mas é bom quando for fazer esse tipo de quimica, fazer com profissionais, nosso cabelo é mto importante pra arriscar assim minha querida.
Beijinhos, e tudo de bom >>♥<<
a escova progressiva só diminui um pouco o volume do cabelo, mas o resultado liso perfeito que todas nos queremos só se consegue com escova e chapinha.
e mesmo assim só abaixa o volume do cabelo se vc fizer de quinze em quinze dias e depois da quinta. e mesmo asism vc ainda vai ficar dependente de uma chapinah ou escova. então, na prática nao vale , financeiramente o dinheiro que se paga.
Como vc fez a primeira vez elle fiko assim , quando for a 2 vez ele vai fika liso mesmo
Faz um relaxamento a base de tioglicolato, espera uma semana e depois faz a progressiva. Aviso:não pode ter outra quimica no cabelo o produto precisa ser de qualidade e a escova bem feita. Aà sim vai ficar liso e lindo. Bjs
na primeira sim, mas na segunda deixa o cablo liso!
Eu já estou na quarta progressiva e de liso ele não tem nada. Mais ele diminuiu muuuuito o volume e fica muito mais facil para pentear, agora liso mesmo só fazendo escova ou passando chapinha.
dica e toque
eu já acho q dá certo sim eu fiz minha vizinha tbm fez e realmente ficou lisso mais vc tem q manter sempre con idratacao eussar champu e condicionador sem sal dá certo sim táh flor axo q sua amiga fez errado bjus
Ela deixa os cabelos lisos, mas como foi a primeira vez so deu uma abaixada..na proxima o resultado será melhor.
a primeira vez sim!
a segunda em diante deixa mais liso