Me ajudem por favor !!!?

Gente preciso emagrecer 10 kg.So que tem que ser dentre 3 meses.Alguém sabe uma dieta.Ou alguma coisa pra emagrecer.Obs:Não posso gastar dinheiro.

Comments

• Olha eu qndo tinha 13 anos pesava 71 quilos e por ser baixo acho q 1,60m na época, era bem gordo minha barriga tinha 3 dobras e era zuado por todos, enfim acabei por fazer um regime rigoros e perdi 12 quilos em 3 semanas, virei um espeto e quem nao me viu durante esse tempo tomou um susto dakeles, soh q tudo tem seu lado ruim, como estava em fase de crescimento acabei por nao crescer muito e hj tenho apenas 1,71m qndo era pra ter 1,78m segundo o meu ex-pediatra, como vc nao flw sua idade, tome cuidado com isso

Oque eu fiz pra emagrecer tanto??

R:antes tomava refri direto troquei por suco até hj, comia em prato fundo passei para prato raso pq comia bem pouco pouco msm, que nem come uma mulher magra, e meu prato tinha mais salada q o resto (pq dizem q as verduras fazem o processo de digestão mais rapido) ahhh.. nunca deitava antes de comer isso engorda muito, e apenas jogava bola q nem antes 3 vezes por semana, nossa tinha muita fraquesa, muita dor de cabeça, mas depois q cheguei no meu objetivo só precisei manter e assim estou até hj, qndo ganho 2 quilos faço um regime levissimo e já perco de novo

Sua dieta: deve conter todos os tipos de vitaminas, ou seja comer de tudo, só evite os desnecessários (como refrigerante, doces, e feijão em excesso a noite prefira nao comer isso ajuda bem) e reduza tudo q vc come hj pela metade, e tente arranjar um tempo pra correr e fazer abdominal, vc sentirá muita fome e algumas vezes até fraqueza qndo precisar muito de comer coma fruta tipo maça, banana te garanto q vc perderá os 10 quilos mas terá q ter muita força de vontade e pra realizar esse ideal tente sempre se manter ocupada, pois se não sempre vai pensar na proxima refeição e irá cometer pecados na hora dela ou até antes oq é pior do q vc faz hj

Poxa te desejo muita sorte

e confia em vc, vc vai conseguir sim

bjoS e espero q eu tenha ajudado com a minha historia tbm

• Bem, não sou uma profissional, mas, quanto mais peso você perder em pouco tempo, mais rápido você o recuperará. Não pule as refeições, mas as faça com moderação e com alimentos saudáveis, incluindo frutas na dieta, não deixando o organismo sem alimento por muito tempo. Beba bastante água, e faça exercícios físicos: caminhadas, abdominais, mas sem exagerar. Boa sorte e nada de loucuras! Abraços

• Bom complicado énn ...

mais olha vc troca carnes e arroz por verduras legumes

e faça exercícios , tome agua envez de outras bebidas ,

olha mais vc deverá deciplinar sua dieta e sua vida senaum vc acaba ganhando os kilos rapidamente denovo então preste atenção na sua educação alimentar.

e boa sorte pra nós.

Sign In or Register to comment.