A Globo manipula o resultado das votações do BBB?

Já existem 486 comentários, aqui no Yahoo, sobre esta "relevante" questão...

http://br.tv.yahoo.com/blogs/ultimas-bbb/marcello-...

Comments

• Não sei, sinceramente. Mas se manipular, é como o troll que faz uma pergunta, ele mesmo responde com outro perfil e sai correndo para o abraço da galera, que graça tem?

Essa edição do BBB eu não estou assistindo, mas cheguei a ver uma histérica pedindo peloamordedeus para não ser banida, e em algumas outras situações, entendi que é a mesma, fazendo escândalos homéricos, tinha certeza de que seria essa insuportável a excluida. Me surpreendi ontem vendo um aparente "bom moço"caindo fora.

A verdade é que 12 edições depois, é só mesmo para os viciados

Beijos meus

• Bom dia Janus.

Acredito que sim,só não posso afirmar categoricamente porque nunca perdi meu tempo assistindo esse programa mediócre.

O nome dessa emissora dos infernos deveria ser Rede Pôdre de Manipulação.

ALOHA!

• Se tentaram manipular a PROVA DO LÍDER, feita ao vivo ( no caso que tentaram tirar a liderança do Nasser e dar a Kamilla), imagine o que não fazem com votos que só eles tem acesso e só divulgam na hora da eliminação.

• Tudo leva a crer que sim. Depois dos constantes barracos provocados por Fani tarja-preta e por Kamilla a arrogante, tiram o Marcello? Como assim? O nome do programa é Big Brother e todos sabem o que isso quer dizer.Essas escolhas feitas pela produção contrariam oprincípio do programa.

Na prova do líder de domiingo 03/março prestem atenção na pergunta feita à Andressa e à Kamilla.

Manipulação clara.Que pena. Estão perdendo a audiência.É uma novela sem roteiro que poderia nos trazer utilidades de informação e nos ensinar a aceitarmos melhor as diferenças.

• nao..ela manipula as provas

• acho q não a diferença é grande 1%pode ser milhões de voto

• Relevante ? heheheh

Sign In or Register to comment.