O que faria se fosse vc na situação do rapaz?

Vc conhece uma menina num congresso universitário,um ambiente que propicia a ter um contato coloquial e a conhecer as pessoas...ela é bonitinha,gente boa..bom papo,inteligente e interessante...**** uma ´química intelectual e uma atração...Vcs saem,coneveram e **** beijos,e o beijo é bom..

conversaam sobre tudo...e numa dessas conversas ela revela não ser virgem e fala de um ex namorado...(porem ela mente pra vc,e vc não sabe é que ela é virgem ,esse tal namorado,foi de internet e que ela nem conheceu...)

Bom no dia seguinte..radiante com o rapaz a moça o encontra,eles se falam se beijam...Ele parece encantado com ela...almoçam juntos e ele apresenta os amigos a ela..tudo ia bem a moça desenvolve conversas produtivas,interessantes,todos a aprovam...Mas

o congresso era o dia inteiro..e ele ia passar no hotel ,pra pegar uns documentos,e chama a moça pra ir com ele...ela reluta amis acaba indo..e então o clima pega fogo..muitas carícias,beijos ardentes e sexo oral...MÙTUO..

na hora H....SURPRESA....um choro...na quase penetração..e ela fala que é virgem....

bom na hora o rapaz fica meio sem entender....Depois,conversam e fica tudo bem...

No dia seguinte...a moça decide fazer com ele...pois já que tinha feito sexo oral,não se considerava virgem...E tambem ,sentioa uma enorme vontade e tesão pelo rapaz...

ASÒ QUE TEM UM DETALHEEEEEEEEE...poderiam nunca mais se ver..pois ele mora em sampa...e ela em recife....

no entanto..fizeram,ele foi carinhoso....pois percebia dor no rosto da moça ....

Só q ela morreu de remorso depois e caiu no choro....Po pena...algo assim...vc prometeria reencontra-la??O que vc faria??o que pensaria dela????

Comments

  • eu continuaria transando com ela normalmente

  • Eu não sei bem o que pensar,mais acho que eles deveriam continuar saindo, pq não?

    sei o que rolo mais o que adianta ficar olhando pra tras e esquecendo do futuro?

    e melhor esquecer o ocorrido e viver o agora,claro se ele gosta muito dela vai entender como fez antes

  • Até parece que vc não conhece as mulheres!!!!!! se vc gosta dela então encontre-a denovo, o fato da mentira sobre a virgindade é normal,pois mulheres não gostam de admitir que sáo virgens, e o remorso depois da transa seria óbvio mesmo!!!!!

Sign In or Register to comment.