o que comer para peidar muito?

eu quero me vinga d uma pessoa q peita muito

uahsauhsauhsauhsua

Comments

  • krak Gui, vc é mau-mau heim, rs..rs..rs..

    Mas se vc for um bom estudante de química sabe, que o metano é inodoro.

    Sendo assim o célebre futum vem de comidas ricas em enxofre, no caso dos ovos, cebolas, feijões e repolho. Estas são as mais famosas, mas há outros alimentos que

    provocam flatulência são as passas, ameixas, peras, nozes, cenouras, pêssegos, maçãs, brócolis, damascos, couve-flor, pipoca, batata doce, ervilha, grão-de-bico, lentilha, fibras alimentares em altas doses, refrigerantes, leite e produtos lácteos (só se houver intolerância à lactose), açúcar em grandes quantidades e alimentos fritos... imagine vc comendo tudo isso, misericórdia, vai ser uma bomba atômica!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ... beijão e boa vingança!!

  • o SUPER CUECAAAAAAAA chegou...olha coma bastante repolho misturado com chocolate e tome refrigerante com leite...ai vc vai criar uma coalhada dentro de vc a vc vai mandar ve e nao esqueça de ovos cozidos é muito importante e boa sorte

  • rsrs... que pergunta...

    Coma muuuito repolho, cebola e ovo (cozido). De preferência os dois juntos.

    Garanto que além de aumaentar o números de flatulências vai deixar com um aroma especial...

  • o que vier na frente vc come principalmente repolho, ovos, coca-cola é cuca

  • COMA UM SALADA DE BROCOLIS, COM REPOLHO E DE MISTURA OVOS COZIDOS ,

  • Ovo cozido, repolho. Existe um barbante chamado barbantinho cheiroso que a gente acende que fede mais que mil peidos. Eu encontrava em loja que vende artigos para mágica.

  • Ow,

    Bebe coca-cola quente ou Guaraná Antártica.

    Em seguida, coma doce-de-leite quente também.

    Ou então, come ovo cru ou frito mole.

    Ou ovo choco...

    ;)

  • coca-cola com ovo e feijão.

  • coca cola, ovo cozido, repolho, cebola e etc.

  • coca cola com repolho, ou ovo.....pelo menos qndo quero zuar alguem aqui eu faço isto de almoço.....rsrsrsrsr

Sign In or Register to comment.