Para que serve o dia de finados?

eu sei...mas gostaria de saber a visão e outras pessoas tbém....

Comments

• Serve para relembrar e homenagear os entes queridos que já se foram. As pessoas costumam decorar "aquelas coisas" com flores, limpam tudo. Eu sinceramente respeito, mas não aplico isso pra mim... acho que o cemitério é um lugar muito pesado onde muitos acabam chorando... Se é pra lembrar de alguém que seja então de momentos felizes. Acho que cremação é uma solução muito melhor, pois ficam as lembranças sem ter aquela obrigação de visitação todo dia 02/11. Melhor pra todo mundo...

• para vender velas

• Infelizmente este dia foi criado, realmente para dar lucros a algumas pessoas.Ir ao cemitério é uma coisa muito sem graça, afinal de contas é difícil até sentir alguma coisa lá.Algumas pessoas acham que homenageiam ou deixam os espíritos dos seus mortos felizes mas a verdade é, que eles não estão nem aí para os que ficam, principalmente os que estão com Deus.

• Serve p/ descanso,pois é feriado e isto é bem legal.

Mas é bom vc lembrar de pessoas queridas q já se foram e só por este dia elas podem agradece q estão sendo lembradas.

• Para mim, que sou do ramo funerário é uma grande oportunidade de negócios.

• O dia de finado serve para ver seus parentes e para ganhar dinheiro olhando carro

ou linpa o tumolo vende as coisas

Pura esperiemcia

Morro perto do cimeterio

• Para dar lucro aos vendedores de flores e velas! Absurdo ir ao cemitério, lá só tem osso! Puro comércio! É muito mais válido orar pelas almas em casa!

• Para que possamos lembrar das pessoas e fazer uma homenagem a elas, mesmo que elas estejam em uma outra vida.

• Para os vivos descansarem , afinal de contas é feriado!!!!

• Para que nós possamos ir lá aonde vive os mortos.

Sign In or Register to comment.