Para MULHERES (HOMENS C QUISEREM ME AJUDAR) TAH DIFICIL ???!!!!?

MULHERES....

Como conquistar outra Mulher sendo MULHER

porque querendo o não somos "complicadas"

e uma palvra mal colocada pode tomar uma proporção

EU GOSTARIA DE SABER FALAR As coisas certas sabe sem fikar muuito melosoO ACHO KI VCS sabem =P

Pois bem vcs acham ki deve se conquistar como um homem faz dizendo o ki ela ker ouvir sabe mais por eu ser MULHER tbm pode fika meio enjoativo sabe

Alguém sabe como conquistar uma mulher por inteiro a ARTE DA SEDUÇÃO...

E PARA MULHeRES mais "velhas" como faz exemplo assim mais maduras eu tenho 17 como conquistar mulhres maiis velhas tbm

ME AJUDEM ... dá uma FORÇA QUE ESTOU PRECISANDO

SEM BAIXARIAS AGRADEÇO

COISA SÉRIA

m

Update:

Por favor meus QUERIDOS EU não to flaando de conquistar ngm ki seja HETERO...!

e sim do meio tbm por isso que acho ki c torna mais dificil

Comments

  • Esse site tem dicas ótimasss.

    Vale a pena vc ler,certeza que elas te

    ajudarão.

    Boa sorte.

  • ...tem regra não...fale naturalmente...os assuntos surgem de ambas as partes...seja vc sem forçar nada!!!!

    Descubra algo q ela goste, q ela pratique e leia sobre isso...pode ser uma forma de puxar um assunto...

  • Olha, se vc já tem amizade com esse alguém por quem está interessada, e conhece os gostos dela, fica mais fácil; agora se não conhece, tem que primeiro se aproximar como amiga.

    Ir conhecendo, e tentando atraí-la pelo que ela gosta.

    Qto mais vc mexer com os sentimentos dela, melhor.

    Prá isso é bom sempreeee ter o msn da pessoa, pq mesmo q vc não a veja, pode entrar em contato à qualquer hora, e ir cultivando o q ela sente.

    Beijos

  • Oi Luana, complicada é pouco viu? Meu deus, nós mulheres somos difíceis, imagina duas juntas rsssss. Vamos lá.... então pra conquistar alguém não existe regras, é agir naturalmente, sendo educada, atenciosa, carinhosa,simpática principalmente. Por exemplo: no início da minha paquera foi muitodifícill nunca tinha paquerado uma mulher, no meu caso foi diferente porque foi ela que se interessou por mim. No começo era complicado não sabia como agir, mas ela me conquistou com o jeito meigo, era muito simpática comigo, me observava muito e sempre sorrindo,me dava cada olhada, mexia nos cabelos, ajeitava a roupa e no elevador me paquera pelo espelho... nossa aquilo me chamava muito atenção, sem contar que ela tinha uma mania de ficar jogando indiretas sempre que eu estava próxima a ela, achava legal, ela conversava com meus amigos, focando como ela era como pessoa, amava aquilo.Porém eu sempre tive uma tática infalível, adoro mistério e fazia de tudo para ela não saber nada de mim, isso foi a chave principal da conquista. Ficamos nessa por quase dois, não avançava o sinal porque ela tinha um namorado e eu ficava com o pé atrás, mas acabei descobrindo que ela não gostava dele. E aicomeceii a corresponder mais os olhares dela, ai ficava somente na sedução, era gostoso mais....não saia daquilo, eu tive que fazer algo pra andar, como ela não sabia nada sobre mim, usei uma tática boba e coloquei tudo a perder ou ganhar, pra mim funcionou, aff, alivio..comeceii a usar uma aliança no dedo e almoçar sempre com um amigo super gato que tenho, não deu outra, ela partiu pro ataque, terminou o namoro e estamos juntas hoje, estou curtindo muito o momento, é diferente. Minha experiência foi essa, e somos da mesma idade 33 anos. Mas é por ai use o seu poder de sedução, todos tem, é só colocar em prática.

    Boa sorte! bjs.

    ..........•:::::•

    ¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸

    ¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ ♥♥

  • Mulheres são complicadas mas são maravilhosas !! Então conquista-las é difícil tem q ter jogo de cintura .. mulheres gostam de atenção elogios não qrem ser vistas como objeto sexual qrem ser amadas por inteiro ... somos mulheres não é dificil entender o nosso próprio universo !! Conquistar uma mulher mais velha não é fácil tem q mostrar q é cabeça feita e madura ....

    beijos !

  • Olá Luana!

    Bom tanto homem como mulher,você pode conquistar...

    Não precisa ser muito melosa apenas seja educada,pergunte como foi o dia dela,se ela tem algum sonho,do que ela gosta,fala que ela é linda.

    Tipo palavras simples,mas que façam a diferença.

    Se ela precisar de um conselho,seja a primeira a dar,(mas saiba dar).

    Comece a sair com ela,pegue amizades com as pessoas mais Proxima a ela.

    E nunca tente ser algo que não é,apenas seja você mesma...

  • Me desculpe, mas não tenho experiência nisso.

  • Tem segredo não. É a mesma "regra" para conquistas hetero. Seja sutil, sincera, acrescente uma dose de romantismo. Nada de escancarar, comece com algum elogio, depois um convite para um barzinho, cinema ou jantar... vai sentindo.. você perceberá a hora de ser um pouco mais direto, tipo um afago no rosto ou na mão... e vá em frente...

    Boa sorte!

  • Vc deve agir naturalmente deixe as coisas fluirem, se ela tbem estiver afim tudo acontece,não existe regra para conquista.

  • Procure nos lugares certos

    Lugares voltados para o público gls

Sign In or Register to comment.