Na sua opinião,dinheiro traz felicidade?
Na minha opinião não traz ...bom...um dinheirinho sempre cai bem né,kkk,mas eu já passei por uma situação dessas...
Teve uma epoca que a minha mãe ganhou muito dinheiro...muito mesmo...e com isso eu ganhei muitas coisas,comprei meu pc,meu tablet...
Ganhei bastante dinheiro da minha mãe.
Mas com tudo isso que eu ganhei,eu fui ficando cada dia mais triste,não sei pq,parece que quando eu lutava pra ganhar meu pc eu era mais feliz...mas quando eu tive tudo que eu sempre sonhei,eu fui ficando mais triste...acho que o dinheiro fez minha cabeça,eu me afastei de Deus e cada dia eu fui ficando mais triste.
Na minha opinião...dinheiro não traz felicidade...mas ter um dinheirinho é sempre bom
Respondam pra mim pf!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Se quizer deixe estrelinhas
(⁀‵⁀) ✫ ✫ ✫
`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫ вєιנιηнσѕ ησ ѕєυ ¢σяαçãσ ♡ ❤
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
Comments
Boa noite, linda Amanda!
Bem, na minha opinião não... Acho que a felicidade não está no dinheiro em si, mas no que ele pode lhe influenciar a ter tais nuances de felicidade...
Como?
Então, hoje pra eu ser um cara de extrema felicidade eu queria poder estar em um país, na minha casa no pé de uma montanha e com a lareira acesa; bebendo um chocolate quente e por fim, embaixo de um cobertor pronto pra dormir. Seria um ponto de felicidade ao meu e se eu fechar os olhos e imaginar como seria já me torna feliz, imagina se eu estivesse lá? Aí é que entra o dinheiro... Como? Bem, como eu disse, posso estar aonde eu quiser, espiritual ou psicologicamente, porém o que me dá condição de estar, ou o que me ajuda a levar o meu corpo material a tal lugar é o dinheiro...
Então, o dinheiro por si só, é um pedaço de papel. Ele não alimente, mas compra o que te alimenta. Ele não mata a sede, mas compra o que mata a sede. Resumindo, o dinheiro por si só não faz a felicidade, mas que ele ajuda bastante a realizar momentos em sua vida que lhe proporcionem tamanha sensação de bem estar, ou felicidade, sim, ele ajuda e muito!
Tenha o dinheiro, mas nunca deixa que o dinheiro tenha você! Isso é um perigo... Pois, se a sua felicidade ficar presa ao dinheiro, quando chegar a 50 mil, irá dizer que pra ser feliz mesmo precisa de 100... E quando chegar a 100, irá desejar 1000... E quando chegar a 1000, sempre desejará mais... E por fim, nunca será uma pessoa feliz, pois nunca terá o bastante!
Entende?
É esse meu ponto de vista!
Excelente pergunta!
Boa semana!
dizem que não. mas quando meu pai me da mesada fico feliz
Ele não traz compra
Claro que sim, Eu iria ser muito feliz se fosse rica
traz
A felicidade só Deus pode nos dar abs.
Não, de forma alguma!
diz um ditado: "O dinheiro é um ótimo servo, e um péssimo senhor".
vc tem religião?
Felicidade mesmo não traz né !
mais ele faz com que a pessoa se sinta bem ...
Nada traz felicidade.. dinheiro muito menos.. Só que ninguém vive sem o mínimo, morar embaixo da ponte,etc.. não existe isso. Dando para viver com dignidade está bom demais.
Não.. ele até pode ser bom, mas traz felicidade momentânea.. felicidade msm é sempre poder estar cm a família e amigos!!