A fonte do meu PC queimou?

E ai galerinha, tudo beleza ? Eu espero que sim.

Bom, neste ultimo Sábado (13/04) a fonte do meu PC veio a queimar em quanto eu jogava no meu PC. Na mesma hora eu desliguei na tomada e veio um cheiro ruim e tudo. Eu comprei uma fonte nova esses dias e testei liga-lo novamente, só que não ligou... pode ter dado algum outro problema além da Fonte de alimentação do PC?

OBS: A minha antiga fonte era de 550W e a nova é de 400W. Isso pode ter influenciado em algo?

Comments

  • Se a fonte antiga era uma dessas genéricas baratas, muito provavelmente ela queimou outras coisas conectadas nela (placa mãe, placa de vídeo etc...). Essas fontes genéricas não possuem proteções, quando elas queimam levam tudo que está ligado junto.

    É uma hipótese.

  • Infelizmente sim ! quando vc colocou essa nova fonte acendeu alguma luz, culler outra coisa pois se a fonte que vc compro ñ estiver passando a energia que o seu pc precisa logo ñ vai gerar video porem vai acender alguma coisa, caso ñ esteja acendendo nada vc vai ter q testar as outras pecas memoria, hd por ultimo processador e placa mãe. Dependendo do estrago sugiro que vc compre pecas novas e ñ mande conserta as antigas .

    boa sorte espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.