Minha Namorada quer terminar comigo por uma bobagem..?

estava eu e minha namorada na casa da minha irmã,e enquanto ela ía pra cozinha,Minha irmã pediu pra eu ajudar a vestir a roupa de banho minha sobrinha,que queria ir pra piscina,então eu tiro o vestido dela e a calcinha pra vestir um bikine, levei um baita susto ao ver que uma criança daquela já tinha seios e seios grandinhos algo meio que anormal e estranho´pela sua idade deveria nem ter. Aí brinquei com minha namorada, peguei nos seiozinhos de minha sobrinha e disse: Olha, amooor,olha só os seiozinhos dela,olha que vergonha amor,os dela são maiores do que os seus com bojo(e era mesmo kkkk).E minha irmã escutou da cozinha e riu alto.E agora minha namorado está sem falar comigo,e disse que eu a humilhei e que minha irmã escutou e riu. Tá toda chata para falar comigo.Acho q ela tá de palhaçada,só brinquei pra descontrair, poxa, nada sério. Mulheres,vcs se sentiriam humilhados por causa de uma besteirinha dessas? Não acredito que ele está se comparando com uma pivetinha de 11 anos! Isso coisa de mulher insegura !

Comments

• ridiculo isso ... apreda nós mulheres sentimos ciúmes d tudo , e isso q vc fez foi super sem graça .

• Kkkkk pqp,vc tem umas brincadeiras sem graça igual meu ex! Aff. Quero ver se fosse ao contrário.. o pênis do sobrinho dela seria maior que o seu e o irmão e o pai dela escutasse! Eu no lugar dela ia chapar mesmo com vc

• Isso foi realmente desnecessário. Se coloque no lugar dela. Imagine se o sobrinho da sua namorada tivesse o p*nis maior que o seu, e ela dissesse isso em voz alta na casa dos familiares dela. Tenho certeza que você ficaria constrangido.

• mano pense numa situação inversa ela esta na casa dela com o sobrinho dela e fala amor, o Pa...u dele é maior que o seu como ficaria sua alto estima, eu aprendir com julios do cris, certo coisas é melhor vc pedir desculpa pq mesmo vc estando certo na cabeça dela vc esta errado

• na minha opiniao, sua namorada esta totalmente certa, me diz, qual a necessidade dessa brincadeira? brincadeira de mau gosto. As pessoas tem sentimentos, sua namorada ja deve ter um corpo nao muito desenvolvido e vc vai e esfrega na cara dela em publico, poxa vida imagina se fosse ela zuando seu pau, comparando com um de um menino de 11 anos e seu suposto irmao escutasse? nao se faz esse tipo de comparacao/brincadeira nao, eu terminava cm vc na hr, escroto isso, namorada se trata bem ok? ela tem sentimentos e com certeza mais que vc

• A única coisa que não entendo é como "uma pivetinha de 11 anos" não sabe se vestir sozinha.

Eu tbm não acharia a menor graça da sua brincadeira.

Acredito que seu seja tão 'chata' quanto sua namorada, então.

• isso não foi bobagem, seios é importante para a mulher, você foi muito idiota isso sim.

Sign In or Register to comment.