Relação Sexual com meu marido ?
a mais ou menos umas 2 semanas atras tive relação sexual com meu marido e comecei a sentir uma leve coceira apos essa relação, essa coceira é dentro da minha vagina, aonde a a penetração do Penis dele.
Fiz um tratamento caseiro com VINAGRE , BICARBONATO DE SODIO E AGUA QUENTE. depois de dois dias melhorou.
Tive relação sexual com ele depois mas foi famosas rapidinhas, mas domingo começamos as 19:30 hs e fomos ate 21:42 hs.
Então percebi que quando tenho relaçoes sexuais longas com ele ataca em mim essa coceira, e incomoda muito.
OBS: essas duas vezes que fiz relação ele não gozou dentro, porem eu não tomei banho.o que pode ser me ajudem?
Por favor
Comments
Ta parecendo candiase isso não tem nada haver com o sexo propriamente em sí pode ser pelo sexo oral onde na boca essa bactéria esta mto presente,ou em banheiros mal higienizados,,,,,enfim não é aqui que vc vai descobrir a resposta vá a um G.O sem vergonha,se tivesse completa certeza que é candidíase tem uma pomada que é maravilhosa em 2 dias vc esta sem coceira mais acho mais justo vc ir a um profissional,Fluoconazol tb ajuda mais tem qu tomar 1 comprimido por semana durante 3 semanas acaba com o fungo,mais demora pra aliviar a coceira,se quiser a pomada depois te dou o nome tenho que confirmar!
Amanda Amanda ......cadê a camisinha ???
Pode ser que seu marido esteja com candida e esteja passando para você.Vocês tem que fazer um tratamento juntos pois se não um vai ficar passando para o outro. De qualquer forma você vai ter que procurar um ginecologista, por que essa sua receita caseira não vai adiantar em nada.
Primeiro eu aconselho a procurar um médico!
Segundo não aconselho a fazer tratamento caseiro, principalmente nessa região do corpo!
Agora pelo que relatou, deu para perceber que não é o tempo que é o foco e sim quando ele goza dentro, aonde pode ter algo dentro dele que esta irridando ou lhe passando alguma coisa...
Conversa com ele, e procurem ajuda juntos!!!
Espero ter ajudado
Você está usando camisinha?Se não, deve ser por isso.Vá a um ginecologista,deve ser infecção, acontece e muito então o recomendável é você ir ao médico.
CandidÃase;