Amigo estranho... Me ajudem?

Bom, tenho um amigo na internet e ele fala que confia muito em mim todas as vezes que conversamos. Essa semana ele me disse que precisava me contar algo, e ontem quando eu perguntei o que era ele desviou o assunto. Quando ele tava saindo do msn veio com uma conversa estranha: me passou uma senha pessoal que ele diz ser a única senha que ele tem, de sites, banco, msn, orkut, etc. Fiquei muito apreensiva quanto a isso, e perguntei o que signficava tudo aquilo. Ele não me disse, e ainda veio com um papo estranho, pra eu tomar cuidado com as pessoas que estão ao meu lado e um papo de morte!

O que isso significa?? Meu Deus.... Estou muito aprensiva... Será que... Não sei... Me ajudem, please?

Comments

  • O maior erro das pessoas que interagem entre si na internet é confundir ficção com a realidade.

    Outro erro é considerar que a outra pessoa seja idiota.

    Eu pergunto a você:

    Vc confidenciaria suas particularidades a alguem que não conhece pessoalmente (apenas pela internet)?

    Não neh...

    Daria seu endereço, telefone, número de conta bancária, senha de acesso?

    Também não neh...

    Isto é contrário à mínima sensatez, concorda?

    O que alguém teria em mente ao passar uma senha bancária, a do msn, a do orkut a um estranho?

    Nada de bom, concorda novamente?

    Se eu fosse vc, BLOQUEARIA este contato em benefício da minha tranqüilidade.

  • Luisa,

    essa coisa de amigo virtual é muito complicada. Acho que ele (ou ela) deve estar querendo te assustar. Como alguém que diz confiar em você vem com esse papo de querer te assustar? Anyway, guarde a senha que ele te deu bem guardada. Quem sabe essa pessoa morre daqui pra ali e te deixa milionária? Nunca se sabe, né?

  • Ele deve ser loko!!!!

  • Cuidado, Luisa com quem vc tecla, isso pode ser mais um golpe, não entre nessa furada.

  • Bom amiga, o q ele tenta lhe passar é exatamente isso q talvez ele cometa uma loucura, se eu fosse vc entraria em contato com familiares dele, e se por ventura ele estiver brincando com vc.. Deleta ele de sua vida, uma pessoa assim ñ merece amizade de ninguém. Caso contrário ele está precisando muito de ajuda.

    Se vc ñ tiver contato com familiares dele, procure um amigo próximo a vcs. Bjos e boa sorte...

  • A pessoa está TRANSTORNADA

    precida tratamenteo

    já pensei asssim, porém me contive , ainda bem se não tinha envloquecido mais qaue o normal !

  • Nossa,vc tem q tomar cuidado com quem vc add no seu msn.Eu e fosse vc,excluíria ele de lá.Tá muito suspeito para meu gosto.

  • ola , bem se ele realmente vc seu amigo como ele mesmo diz ser , primeiro jamais ti botaria em uma fria, e nem tão pouco passaria qualquer senha que seje , mesmo vc nem se quer conhecendo-o então diga a ele que vc vai enviar a mensagem que ele enviou para o setor de denuncias , depois veja o que ele vai responder?

  • Abandona esse amigo seu...

    tem futuro nao rsrs

  • Cuidado!

    Porque vc adicionou uma pessoa que vc nem conhece?

    Msn é pessoal, procure ficar mais alerta, se ele quiser marcar com vc para ir a algum lugar, não va de jeito nenhum, fale com alguem de sua confiança do que esta acontecendo, vai ser mais seguro para vc, e de uma forma não fale mais com ele.......

Sign In or Register to comment.