E AGORA E A NOSSA AMIZADE????

Ela ficou com meu paquera?

Bem, vim de uma estoria bem complicada. Fui afim do menino, sendo que irmao dele era afim de mim.

Fiquei com menino que era afim, o irmao dele descobriu e teve maior confusao. Resultado: nenhum dos dois quiseram conversar cmg depois, apenas o que era afim de mim perguntou por mim pra saber como eu tva. Enfim, passei uns 2 meses offline, longe dessa confusão. Mas pedi para Minha amiga que fez todos os esquemas e sabia de tudo ficar/continuar amiga do minino que eu era afim.

Enfim, o fato é que eles conversavam bastante no msn, ele ligava pra ela. e eu pensando que ainda tinha algo haver cmg.

Porem um dia ela falou pra mim para encontra-lo: ´pq de repente conversando e ele me vendo linda , nao ia resistir.

A questao é que chegando la , todos ficamos brincando. eu sinceramente, muito cansada ,nao dei moral pra ngn, fiquei meio depre de tá ali me sujeitando aquela situaçao. e ele ficou dançando com ela. conversando..

QND eu to aqui de boa.. eles dois somem e dps aparecem.

Eu fiquei muito chatiada , afinal. tinhamos ido ali com outro proposito e minha amiga que sempre me apoiou tinha feito isso cmg.

Eu sinceramente nao to muito ai pro menino ( claro que fiquei triste) ,+pra mim, dps de tudo isso.. ele só é um qualquer da balada, mas a minha "amiga" ? fala serio né ? ELA ERA uma pessoa que eu confiava, que eu gsto demais, que eu fazia tudo pela nossa amizade.. e ela fez isso? sumiu pra conversar com ele? to muito magoada com ela e nao sei o que devo fazer em relaçao a NOSSA AMIZADE?

Me entristece em saber que minha amizade pode acabar por um banana, mas tbm tenho que pensar que isso nem de longe foi sinal de amizade... ENFIM, sei muitas coisas sobre ela. e ela tem um namorado, to com uma vontade louca de jogar a real com ele. de tudo que ela faz. ele me conhece e tenho certeza que eu transformaria a vida dela da noite pro dia... mas nao sei se vale a pena?

GOSTO MUITO DELA. GOSTO MESMO. ainda nao acredito que isso tá acontecendo..

pior, ela nao teve humildade pra reconhcer o erro e falou que TEVE VONTADE DE FICAR COM ELE, que foi COISA DE PELE. que nao teve culpa....

fala serio né gente?

ME AJUDEM POR FAVOR, TO MUITO AFLITA COM ISSO E PRECISO TOMAR UMA ATITUDE...

O QUE VCS ACHAM?

Comments

• Aconteceu exatamente o mesmo comigo porém eu me encaixo no lugar da sua amiga. ela era minha BFF saabe... mas infelizmente nossa amizade nunca mais voltou a ser a mesma simplesmente por falta de conversa hoje não tem nem mais como ter essa conversa, é tarde de mais. Portanto se você realmente GOSTA MUITO dela, não faça nada pra prejudica-la e converse sério antes que seja tarde...

Qualquer coisa... [email protected]

• o amor e amizade acima de tudo faça o bem e não veja a quem.

• Amigos verdadeiros, realmente são muito poucos!

Prossiga a sua vida. Encontrará amizades muito melhores do que essa!

• eu vou contar uma história que aconteceu comigo,eu tinha um amigo que a gente éra amigo

des de 2005 e ele me ajudava em tudo que precissava e eu tambem ajudava ele mais quando

foi este ano eu tive uma briga com ele muito séria um chingou o outro e ai eu parei de falar com ele

faz uns 5 meses quando foi no começo desse mês eu pedi desculpa a ele eu pensando que ele ia

se desculpa tambem mais não foi ao contrario quando eu pedi desculpa ele me disse agora ja

éra você veio pedi desculpa tarde demais agora eu ja tenho um amigo que conheci muito legal

você é gente boa mais ja éra nossa amizade acabou ai eu falei mais pelo menos vamos ficar só

na amizade ai ele pensou e falou tabom mais a nossa amizade não é mais a mesma de antes a nóssa amizade é so de falar um oi e pronto então eu acho mélhor você chegar néla e conversa com ela direito tabom bjs

• foi mal não tive paciencia pra le tudo

• Essa menina não é sua amiga e os carinhas deixa pra lé dá um gelo....

Siga sua vida...

• filhinha....vç nao deve ficar assim eu que é muito triste saber disso...mas se vc tivesse namorando com ele e ela te fi quado com ele dai sim...mas agr você gastou 5pontos seu só pra isso....seja amiga dela quem sabe depois **** um clima ixiiii

Sign In or Register to comment.