Se te pedirem o seu numero de telefone pq nao tem mais acesso aos contatos; eh pq gosta de vc?

Sei que esta pergunta eh mto "abrangente". Mas, se uma pessoa (que vc ta ficando e vc está inseguro)....te pede o numero pelo msn LOGO QUE O FONE QUEBROU, pq vai ficar sem o fone por alguns dias .....vc considera que esta pessoa quer manter contato com vc...isso te daria um pouco mais de "segurança pela consideracao"?

Comments

  • Sim,vc ainda tem dúvida !!??claro se a pessoa perdeu tempo para pedir o seu número,vc acha que é pra que ??lógicamente ela gosta de vc e não quer perder o contato..deixe de ser inseguro me querido,o que é seu ninguém tira..felicidades..beijos

  • nossa....q menino inseguro...pode ser nao...eh....a pessoa quer ter seu tel pra manter contato ueh!!!

  • pode ser por vários motivos:

    - porque gosta de você

    - porque não quer que você ligue, e sim que ela ligue para manter o contato

    - para te passar um trote

    - para clonar teu numero

    - para ligar quando você não estiver, para poder sondar sua vida particular

    - seqüestro

    - para te vender um produto da avon

    - etc....

  • Ela não quer perder contato com vc...

  • O telefone desta pessoa quebrou..natural que ela queira recuperar o número de todos os seus contatos e dentre eles o seu...

    Mas..confie em vc..se esta ficando com ela..deixe a a vida seguir seu curso...o que tiver que ser será...então, nada de insegurança..viva o momento, pq, felicidade são momentos..que duram pela eternidade em nossas lembranças...

    Boa sorte..seja feliz..confie em vc..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Quanto a pessoa que você descreve eu não sei...

    mas você, me parece que tá gostando.............tá preocupado em saber ???!!....

  • e logico querido se ela nao quisesse nada com nada nao se importaria de ficar sem falar contigo

  • Issu quer dizer q essa pessoa esta interessada e naum quer perder o contato.

  • consideração sim!!!! mas vale lembrar q telefone naum prende ninguem...manter us dois pes nu chãoe a melhor solução para naum sofrer nu futuro!!!!!

    bjsssssssssss****

  • Vc realmente está muito INSEGURO.... ganhou de mim... rsss

Sign In or Register to comment.