tenho 14 anos e sou gay mais não consigo aceitar isso pelo amor de deus me ajudem?
desde pequeno eu sentia algo estranho quando via homem de cueca nakeles negocio ke vendo cueca e dava um negocio na barriga mais eu nem sabia, o fato é eu não quero ser gay quero ser como todos os homens oq eu façonão poço me assumir porque meu pai falo ke se um dia eu virasse gay ele me botava para fora de casa, eu não aguento mais isso, porque fiko exitado com homens, ja com as mulheres eu não sinto nada eu mereço isso??
Comments
MORRA!
Primeiro passo: se aceite. Não tem outro jeito, essa será a sua natureza, não adianta ficar com uma mulher pra tentar forçar o que você não é, seja feliz com quem te faz bem.
E tente convencer seus pais aos poucos, não jogue como uma bomba pra cima deles... Um dia... mais cedo ou mais tarde a verdade cairá a tona.
Cara, não tem como mudar isso, já nasceu com vc, é genética, não vai mudar nunca, vc pode fingir que é hétero, mais nunca vai se sentir como tal .
Bem,não assuma para a sua familia por enquanto,tente se aceitar,mas lembre-se ninguém escolhe a sexualidade :P,o que você está passando é normal eu também passei por isso,mas hoje já me aceitei e não me assumi para a minha familia,porque eu sei como ela reagiria.
Vai pra igreja e pede pra DEUS te ajudar sobre esse problema mano. leia a biblia. EU NAO TENHO NENHUM PRECOCEITO NAO , MAS NESSE MUNDO TEM MUITOS PRECONCEITUOSOS. VAI SER DIFICIO PRA VC ARRUMAR EMPREGO...
Nossa cara complicado mais me add no msn q conversamos melhor sobre isso
me add q eu li ajuda cara [email protected]
fique calmo, ser gay não é nada de mais, vc não pode e não deve fugir disso, vc ta assim pq provavelmente nasceu em uma familia preconceituosa e fica com medo de se aceitar...agora apenas tente estudar e se esforçar muuuito pra no futuro ser um bom profissional e ter sua independecia mais cedo e sair de casa, assim seu pai não podera te atingir, vc não precisa se assumir para sua familia, mas vc tem que se aceitar, se conhecer um garoto e gostar dele pode namorar escondido dizendo que ele é só um amigo...boa sorte!!!!
Muita gente fica se perguntando por que um rapaz quer outro rapaz, ou por que uma garota quer outra garota? Perguntam-se, ainda, se isto é uma doença ou se um tratamento psicológico não daria resultado.
Infelizmente as pessoas perdem tanto tempo em questionamentos medÃocres e inúteis, focando-se na homossexualidade e esquecendo-se de quem a vive: os homossexuais, ou seja, seres humanos com sentimento, buscando uma coisa como qualquer outro ser humano: A FELICIDADE !!
http://www.estylusexshop.com.br/pagina.php?info_id...
Eu te entendo. Já passei por uma fase parecida na sua idade.
Apenas tenha em mente que para ser gay e viver feliz não é necessário se assumir dentro de casa. Esse é um detalhe muito Ãntimo que só diz respeito a você mesmo!
Aconselho que não conte nada a seus pais agora. Você ainda é menor e depende deles para muita coisa.
Vá com calma, seja discreto e experimente tudo que tiver vontade - sempre com segurança, respeito e consciência!