Ja sentiram vontade de conversar com algum usuario do Yr?

Vcs ja tiveram vontade de falar de vdd com algum?

SAbe nome , onde mora, qtos anos, como que eh a aparecencia , como a pessoa eh!!

Ver se ela realmente eh oq aparentaser!

Ja quiseram bater um papo pessoalmente ou pelo msn?

BeijOKas e estrela!

Update:

Danny v tem razão... mais não sou nenhuma maluca da net naõ !!

Comments

  • ninha agente tem essa opçao

    é no perfil do yahoo

    nele podemos adicionar pessoas e falar com elas

    no seu email deve ter a foto do seu avatar,clique nela que voce vai pro perfil

    esse é o meu,se clicar pra me adicionar como amigo agente pode se falar

    clique se voce quiser OK

    http://profiles.yahoo.com/u/D3H6E5INBHO2NSFKWWCPXY...

  • Já senti sim, pois muitas pessoas aqui poderiam acrescentar algo em minha vida, há pessoas inteligentes, perspicazes e bem humoradas, como o Kryptoriano, a Princesa Anjo, a Flor de Lis, o Lobo, o Melhor do Brasil.....entre outros que não me lembro.

  • sim,

    com todo sos meus amigos

    princinpalmente o flash , muito veloz

    eele é meu melhor amigo do yahoo (:

  • Ja sim ninha, algumas pessoas aki parecem serem legais.

    Responde ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    Bjos . . . Ninha.

  • Oi Ninha,

    Já senti e sinto, mas ela é comprometida e eu a respeito, não quero estragar seu relacionamento, ela é uma flôr amarela na qual tenho muito carinho.

    Ela alegra o meu dia, minha tarde, minha noite com uma simples palavra ou apenas uma resposta a minha pergunta, ela me envolve sem perceber...rs

    Eu desejo que ela seja muito feliz com quem ela estiver, para mim sobra um grande carinho apenas e uma amizade que está surgindo, o importante é saber que aqui no Yr tem alguem que prende minha atenção!!

    >>>>>beijos pra vc<<<<

  • Muitas vezes !!!!!!!!

    FIQUE NA PAZ DE JÁH.

  • Oi Ninha

    Tive sim e ainda tenho,Já conversei com alguns pelo Msn e são gente boa e gostaria de conversar pessoalmente

    Beijos

  • Oii Ninhaa

    Ahh várias vezes .. e agora ficou mais fácil .. atée tenho agradecer o sombraa .. rs

    porque em nem sabiaa que tinha mesmo essa opção de adicionar e conversar com as pessoas aqui no yahoo mesmo ..

    Bjiiiim

  • concerteza...tenho curiosidade de conhecer algumas pessoas daqui...saber como ki eh fisicamente e tal...tem gente aki que parece ser bem legal..

    bjk

  • SIM SIM, tanto q jáh q conheci dois ninos daki, e hoje eles são meus amigos e sempre converso com eles pelo msn...

    Bjos

Sign In or Register to comment.