Estou em duvida entre 4 jogos pra ps3 e não sei qual comprar quero sugestões!?

Resident evil 5

GTA IV

Assassin´s Creed 1 ou 2 (preferia o 1 pq ainda n joguei axo q deve ser ruim começar o 2 sem te jogado o 1)

ou

Cal of Duty Modern Warfar 2

qua deles é o MELHOR?

obs: não importa quanto custa

Comments

• Eu compraria o Modern Warfare 2... é o melhor sem dúvida

GTA IV é muito bom e dura bastante, ótimo para quem não compra games com tanta frequência e precisa de um jogo que garanta diversão por semanas sem enjoar

Resident Evil 5 é muito bom também

Assassins Creed 2 é um dos melhores dos 4 e não precisa ter jogado o primeiro, apesar de ser um ótimo game

escolha o que achar mais legal

eles são de gêneros diferentes, veja qual você gosta mais

Assassins Creed (aventura)

GTA IV (ação)

Resident Evil 5 (survivor horror)

Call of Duty Modern Warfare 2 (shooter)

Boa escolha xD

• Todos são ótimos mas depende do seu gosto. Se vc gosta de jogo de fps vai de Cal of Duty Modern Warfar 2, que é o melhor da geração. Se gosta de mundo aberto com varias coisas pra fazer, vai de GTA 4. Quanto a Assassin´s Creed, aproveite e compre o 1 na submarino pr R$ 99,00 e com pre o 2 ( que é um dos melhores jogos do ano).

• eu prefiro gta lV pois eh 1 jogo q tem mtooo oq fazer nesses outros deu final acabo o gta eh bem grande

• Assassin´s Creed 1 ou 2

• Resident evil 5.Tem uma otima jogabilidade,otimos graficos e personagens.Se gosta de jogo de tiro,não vai se arrepender.

• Resident evil 5 me disseram que é bom

GTA IV gráfico é horrível

Assassin´s Creed 1 ou 2 muito lokooooooo

Cal of Duty Modern Warfar 2 é como entra em um mundo fantástico do mundo de um lugar aonde seus maiores medos se tornam realidade como se bebesse a felicidade

eu pegava o nenhum prefiro pes 2010 mais dai dizem que é melhor Assassin´s Creed 1 ou 2

• gta iv é bem melhor para quem esta começando a comprar jogo

• O Cal of Duty Modern Warfar 2 é muito bom.

Outro que eu compraria seria o Resident evil 5

• nem um desses compre o assassins creed

Sign In or Register to comment.