Porque tenho ódio dos homens?

Desde quando era criança não ia muito com a cara dos homens,não sofri nenhum estupro ou algo desse tipo,mas eu não entendo o por que desse ódio,quando era pequena eu não suportava o namorado da minha irmã e até do meu pai eu tinha um certo ódio e um pouco de medo. Eu cresci e tento me afastar dos garotos até hoje,tenho vontade de matar aqueles meninos e homens que ficam cantando na rua e me olhando. Eu não sei por que eu me sinto assim.

Comments

• Precisa consultar um terapeuta e fazer uma Regressão de Memória para saber onde está a origem desse sentimento.

• Eu queria fazer mts coisas que não é certa e é errada da mesma forma que vc quer matar homens devemos sempre pensar no que é certo antes de agir esse ódio um dia vai passar vai chegar uma época que vc nem vai mais ligar Pq vai tar focada em coisas grandes que vai te beneficiar e vc deveria se aproximar um pouco de garotos não precisa gostar mais tenta Pq assim vc nunca vai se acostumar ao ambiente real vc querendo ou N vai ter homens simplesmente se acostume e nem todos são da forma que vc pensa

• Entendo já sinto algo parecido

• mal espiritual, peça para deus te libertar disso Ele te ajudará!

Sign In or Register to comment.