Para os homens:Afinal voces preferem mulheres magras,gordinhas ou normal?

A televisão fala tanto das modelos ,aquelas mulheres de 1,80 bem magras!Voçes acham bonito?

Update:

o normal que eu quiz dizer é nem magra nem gorda rsrs porque todas são normais tá rsrs

Comments

• Independe da altura. Mas aquelas mulheres magrelas, modelos, que aparecem nos desfiles, na TV e nas revistas, parece que saíram de um campo de concentração, passaram fome vários meses...

É um festival de osso pra todo lado...

Homem que é homem gosta de mulher "gostosa". Com coxa, bunda e peito. Quem gosta dessas magricelas é estilista,cabeleireiro, maquiador...

• Mary.

Isso varia muito de homem para homem.

De minha parte eu prefiro as mignon e não baixinhas gordas.

Já nas altas, prefiro as longíneas.

Mas isso é só papo, pois quando o amor acontece, não há escolha possível, não é mesmo?

Felicidades.

Velho Riozinho.

• Quando uma mulher tem brilho nos olhos, não vejo mais nada, só ela. Mas se tiver que escolher, fico com as normais.

• eu gosto das magras,admiro as normais ,mas adoro as fofinhas

• eu gosto das magrelas com busto,mas prefiro mulher baixa ;)

• Por favor cuidado com as respostas ,por eu sou normal, e o meu namorado me ama assim mesmo. Bjao a todos

• os homens preferem as gostosas!!

• Hum, boa pergunta Mary

Vou ficar de olho nas respostas e vou destacas para q mais pessoas respondam, ok!!

Bjkss

• Negativo. Mulheres modelos não são nada bonitas. A única coisa que cuidam um pouco são do cabelo, pois mulher de cabelo curto não passa sensualidade e nem sua parte feminina por isto geralmente as mulheres modelo em cabelo longo, no demais é um fracasso. Mulher bonita depende: se estamos olhando a parte física, então deve ser o mais natural possível, de estatura média e nem muito magra. Agora se estamos falando espiritualmente é apropriado uma que tenha senso de equilibrio, seja auxiliadora do homem. Mulheres brasileiras em sua maioria são bonitas fisicamente.

• eu n axo bonito akelas magrelas n

prefiro mulhers q tem um corpinho violao

bundinha bonita

etc

Sign In or Register to comment.