Para os homens:Afinal voces preferem mulheres magras,gordinhas ou normal?
A televisão fala tanto das modelos ,aquelas mulheres de 1,80 bem magras!Voçes acham bonito?
Update:o normal que eu quiz dizer é nem magra nem gorda rsrs porque todas são normais tá rsrs
Comments
Independe da altura. Mas aquelas mulheres magrelas, modelos, que aparecem nos desfiles, na TV e nas revistas, parece que saíram de um campo de concentração, passaram fome vários meses...
É um festival de osso pra todo lado...
Homem que é homem gosta de mulher "gostosa". Com coxa, bunda e peito. Quem gosta dessas magricelas é estilista,cabeleireiro, maquiador...
Mary.
Isso varia muito de homem para homem.
De minha parte eu prefiro as mignon e não baixinhas gordas.
Já nas altas, prefiro as longÃneas.
Mas isso é só papo, pois quando o amor acontece, não há escolha possÃvel, não é mesmo?
Felicidades.
Velho Riozinho.
Quando uma mulher tem brilho nos olhos, não vejo mais nada, só ela. Mas se tiver que escolher, fico com as normais.
eu gosto das magras,admiro as normais ,mas adoro as fofinhas
eu gosto das magrelas com busto,mas prefiro mulher baixa
Por favor cuidado com as respostas ,por eu sou normal, e o meu namorado me ama assim mesmo. Bjao a todos
os homens preferem as gostosas!!
Hum, boa pergunta Mary
Vou ficar de olho nas respostas e vou destacas para q mais pessoas respondam, ok!!
Bjkss
Negativo. Mulheres modelos não são nada bonitas. A única coisa que cuidam um pouco são do cabelo, pois mulher de cabelo curto não passa sensualidade e nem sua parte feminina por isto geralmente as mulheres modelo em cabelo longo, no demais é um fracasso. Mulher bonita depende: se estamos olhando a parte fÃsica, então deve ser o mais natural possÃvel, de estatura média e nem muito magra. Agora se estamos falando espiritualmente é apropriado uma que tenha senso de equilibrio, seja auxiliadora do homem. Mulheres brasileiras em sua maioria são bonitas fisicamente.
eu n axo bonito akelas magrelas n
prefiro mulhers q tem um corpinho violao
bundinha bonita
etc