Como pode o ateu não acredeitar em Deus mas acreditar no átomo ?

Quando vocês estiverem numa pane de avião

Gritem ai meu Átomo

Vamos ver se o atômo vai ajudar vcs

Comments

• Eu sou cristão. Mas essa sua dúvida é muito sem lógica. Como vc duvida da existência de um átomo. Como vc acha que funcionam vários objetos eletroeletrônicos? Estude melhor! Nem parece que conhece física...eu, hein. Ignorante! E as coisas acontecem aqui, por que Deus nos deu o livre-arbítrio. Então, depois das cagadas, não adianta gritar ai meu Deus!

• Átomo nao existe, é criação atéia.

Quanto a esta velha pergunta inúmeras vezes repetida: "quando o avião estiver caindo..etc" vale para os que acreditam em uma divindade capaz de usar sua força para pousar suavemente o avião e NUNCA FEZ ISSO, apesar dos apelos desesperados de alguns passageiros que acreditavam nele.

Que o átomo te abençoe!

• De novo a mesma pergunta, gente? acho que todos os dias fazem umas 30 perguntas do mesmo tipo. Já disse, da mesma forma que um crente tropeça e chama a Nossa Senhora, o Ateu diante de uma tragédia chama por Deus, é uma forma de se expressar, e só.

• Voce conhece algum sobrevivente de acidente aereo que esta vivo por que gritou AI meus deus ?

Mesmo que ele exista (deus), se ele te enfiou dentro de um avião que vai cair é por que ele te "ama tanto" que quer que voce esteja rapidinho com ele . Logo , voce pode gritar esperniar , tirar a roupa , abrir sua biblia , soltar a franga da maneira que quizer que o seu fim sera igual ao ateu que estara do seu lado gritando " Manheeee "

• Mas eu já gritei por ajuda para o átomo quando o avião estava caindo. Então o avião voltou a funcionar e escapei da morte.Logo foram átomos que salvaram a minha vida rssrs

----------------------------------------

Agora falando sério.

O átomo pode ser testado empiricamente (mesmo que indireto), já deus seria algo metafísico. Querer então comparar dois é um erro bem feio :/

• Agora, eu me pergunto uma coisa,

se o avião tiver de cair vai aparecer

alguma mão para segurar o avião?

• Tudo que existe é constituído de átomos, até você, você não os enxerga, mas se você tiver um microscópio eletrônico de tunelamento, será capaz de visualizar o átomo, agora deus não existe e nem pode ser provado sua existência.

• Você acha que a Mônica vai se casar com o Cebolinha?

• pdoe gritar Deus pq Deus tbm n vai te ajuda

e atomo tem prova q ele existe

ajudou a criançinha a raciocinar?

• o átomo é uma descoberta cientifica.

deus é ..... ?

Sign In or Register to comment.